O Halloween está chegando e a Heinz Global, mantendo a sua tradição de comemorar em grande estilo a data mais assustadora do ano, acaba de subir o nível dos calafrios desta temporada. Além de criar a Heinz Black Garlic Mayo – Maionese Heinz de Alho Negro – uma edição limitada feita a partir da combinação da maionese vegana da marca com o sabor rico, picante e levemente adocicado do alho negro, a marca decidiu promovê-la de forma inusitada.
Sob o conceito “tão assustadoramente boa que nem vampiros conseguem resistir”, Heinz criou uma loja, em formato de mausoléu, no centro da floresta Boldu-Cretuleasca, na Romênia, para que os vampiros pudessem se deliciar com o produto. Existe um motivo para a escolha do local: a floresta é conhecida por ser assombrada por vampiros e por ser onde o Drácula foi decapitado.
Mas os seres humanos também terão a oportunidade de provar esse deleite gastronômico. Para isso, precisarão ter a coragem de adentrar a floresta e visitar a loja a partir da meia-noite do Halloween (31/10). Aqueles que ousarem viver essa aventura serão recebidos e presenteados na loja com a Maionese de Alho Negro Heinz.
Criada pela agência Africa para Heinz Global, a campanha inclui um filme convidando o público para ação, além de uma série de assets digitais, e de PR, disponíveis para todos os países que estão ativando a campanha, incluindo Romênia, Reino Unido, Países Nórdicos, Emirados Árabes, México, Hungria, Austrália, Nova Zelândia, França, Espanha, Portugal, Alemanha e China. Confira o filme:
No lançamento do produto, realizado no final de setembro, um OOH interativo e em 3D foi instalado em Londres, no saguão principal da King’s Cross Station. O painel convidava o público a interagir com a tela para ter a chance de ganhar uma embalagem da edição especial da maionese, disponível em três designs – de esqueleto, abóbora e vampiro.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!