Skip to main content

Clientes necessitam de agências que tragam resultados concretos. Segundo Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil, o planejamento de mídia deve ser certeiro, com retorno de vendas efetivo. “Com a nossa expertise em analisar dados, posso afirmar que conseguimos garantir a melhor solução com o menor investimento”.

O momento de se voltar para o online e estimular cada vez mais os consumidores a desejarem uma marca e, ao mesmo tempo, gerar afeto à distância, é o agora. Os novos tempos fizeram a era do clique disparar. “Investimos em pesquisas e inovação desde 2016. Para aumentar a intensidade e a velocidade tecnológica é preciso coragem e, às vezes, uma boa dose de ousadia. Percebemos que o nosso posicionamento era muito mais que assertivo, ele era a base para esse momento. E assim, nosso cliente sai na frente”.

Muito além de webinars, eventos híbridos e digitais, social com performance, lives com engajamento, QR Codes e aplicativos de interação e selfie, a Avantgarde Brasil foca na personalização, na tecnologia e utiliza ferramentas desenvolvidas 100% in house pelo time de Digital e de Estratégia e Inovação , além do dashboard – painel com métricas e indicadores para alcançar metas e objetivos – customizado para análise de performance e melhorias.

Só em julho mais de seis projetos com estas tecnologias foram entregues pela agência de full experience. “Realizamos, por exemplo, um evento virtual esse mês com uma seguradora mundial com várias pessoas envolvidas e conseguimos impactar e emocionar a todos que participaram. Empolgamos e inspiramos o time e ainda fornecemos dados com todas essas impressões de forma concreta. Isso é a Avantgarde Brasil. Nosso ponto de contato é a vida aliada à tecnologia.”

It’s not about LIVE, it’s about LIFE. É com esse direcionamento que a Avantgarde Brasil guia os seus projetos. “Com estratégia e ferramentas digitais eficientes está mais do que provado que realizar ações e eventos online dá muito resultado e engajamento real.”

Experiências intensas e cativantes criadas pela agência por meio de realidade aumentada, mixed reality, associando o mundo físico e digital, joy the moment, que cria lembranças prazerosas em relação a marca, imersão no cenário e a exploração do sensorial através do paladar, com catering at home, resultam no Wow Moment, o instante em que o cliente se surpreende e a mágica acontece.

Sistemas para selfie digital, fotos feitas ao vivo com celebridades que estão do outro lado da tela, MeX (mobile event experience), experiências completas de eventos pelo celular e, o social selling, desenvolvimento de relacionamentos como parte do processo de vendas, a Avantgarde Brasil faz mais do que oferecer possibilidades, ela cria momentos, empatia, humaniza as relações e conecta os clientes aos consumidores.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Leave a Reply