Skip to main content

Esperada por pessoas do mundo todo, a Copa do Mundo é um espetáculo à parte. Aproveitando essa energia, o entretenimento ganha ainda mais força nessa época, gerando grandes oportunidades para as marcas se conectarem com o seu público alvo. E a Agência MAK, uma das principais empresas do segmento de eventos do país, vai realizar ações de tailor made para a marca Bombay no Tivoli Fire up, em parceria com o hotel Tivoli, que foi eleito um dos seis melhores hotéis brasileiros da América do Sul.

Ti Bernardes, diretor geral na Agência MAK, explica que durante o período da Copa do Mundo serão realizadas diversas atrações e ativações, como: garrafas do Gin Bombay, personalizadas pela artista Rosária Filippo. A obra traz cores e desenhos que remetem ao Brasil para incentivar ainda mais a torcida e dar destaque para a marca.

Segundo ele, outra atração é o Quarto do Craque, onde um casal de influenciadores poderá viver a experiência completa, de se hospedar no hotel um dia antes do jogo, com direito a roupas personalizadas da marca e depois participar do evento. Bernardes afirma:

“A Copa é um dos eventos mais esperados, as pessoas ficam eufóricas para aproveitar a folia. Esse é um grande momento para as marcas apostarem nas ações sob medida, feita de forma customizada para representar seu conceito, além de alavancar os negócios e o sucesso de seus produtos com seu público-alvo.”

Os eventos de entretenimento são os destaques da Agência nesse segundo semestre. O Tivoli Fire up, selo da Agência MAK conta com uma programação exclusiva, aliada a um público seleto e open bar premium e promete ser um dos lugares mais concorridos da capital paulistana para assistir aos jogos da Copa do Mundo, que começam no dia 20 de novembro.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!