Nesta segunda-feira, (13), a TRACK anunciou o seu novo posicionamento com campanha que promove uma visão mais humana e integrada ao avanço tecnológico. Esse novo momento se afirma ainda mais com a mudança do espaço físico e o lançamento do seu novo site.

A ação on-line que iniciada na segunda-feira, (13), conta com a veiculação de um vídeo inovador que representa esse novo momento da marca no Brasil e reforça sua expertise em unir dados às decisões estratégicas. O filme e alguns desdobramentos poderão ser conferidos no Facebook, Instagram e Vimeo. Confira:

TRACK BRASIL from TRACK BRASIL on Vimeo.

A mudança de endereço da agência foi feita de forma estratégica, a fim de aderir ao modelo inovador da empresa americana Knotel. Com conceito totalmente relacionado ao novo momento da TRACK, a Knotel está presente em grandes capitais do mundo e é claro que a agência não poderia ficar de fora dessa nova tendência já participando da sua primeira operação na América Latina. O grupo Omnicom é um dos maiores clientes da rede, com diversas agências alocadas nos espaços de Nova Iorque e São Francisco. O novo espaço fica na Rua Alexandre Dumas, 2100, 11º andar.