Agora é oficial: Allianz vai nomear Arena Palestra

Coletiva de imprensa na próxima segunda-feira vai revelar detalhes da negociação

Agora é oficial. Depois de negociar com a construtora WTorre, a Allianz Seguros adquiriu os naming rights da Arena Palestra. Os detalhes sobre o negócio ainda serão divulgados em entrevista coletiva na próxima segunda-feira, mas as informações que circulam nos bastidores dão conta de que o contrato fechado tem duração de 20 anos e o valor estimado em R$ 300 milhões.

Esse é o quinto estádio do mundo a receber a marca da Allianz. Além da Arena Palestra, a seguradora já possui o "naming rights" da Allianz Arena, na Alemanha, do Allianz Stadium, na Austrália, do Allianz Park, na Inglaterra, e da Allianz Riviera, na França.

A Allianz Seguros atende cerca de 76 milhões de clientes no mundo em mais de 70 países e conta com mais de 142 mil colaboradores. No Brasil, a seguradora conta com 61 filiais, 1.330 funcionários e o apoio de mais de 14 mil corretores de seguros ativos.

A construção da Arena Palestra está paralisada desde o dia 15 de abril, quando houve um desabamento na obra que provocou a morte do operário Carlos de Jesus, de 34 anos. Atualmente, a previsão é de que o estádio seja inaugurado em fevereiro do ano que vem.

Redação Adnews
 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

O fim de semana de quem tem um Hyundai

Próximo post

Angry Bird mata Dom Quixote em campanha que defende livros

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.