Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Paulos Guedes da vida real, apresentem-se. Depois da grande repercussão do lançamento da campanha com dicas de economia dadas por personagens reais, o Burger King decidiu homenagear os verdadeiros Paulos…
Adnews
21.01.2021
Paulos Guedes da vida real, apresentem-se. Depois da grande repercussão do lançamento da campanha com dicas de economia dadas por personagens reais, o Burger King decidiu homenagear os verdadeiros Paulos Guedes do Brasil, com sanduíche em dobro da linha Todo Dia R$9,90.
A marca anuncia, nesta quinta-feira (21), uma promoção exclusiva para as pessoas que comprovarem que são verdadeiros homônimos. Entre os dias 21 e 24 de janeiro, os Paulos Guedes de todo o país, que entrarem em contato com a marca via inbox nas redes sociais, ganharão um voucher que poderá ser trocado por sanduíches com 50% de desconto. O link do post está disponível na página do Burger King no Twitter.
A gente chamou uns Paulos Guedes pro comercial do BK sobre economia. Mas tem outros tantos por aí. Você é um deles? Então vai pagar só um BK e levar 2.
Basta mandar DM com a foto do RG, que tem cupom. Mas é válido só entre 21 e 24 de janeiro. Saiba mais detalhes no inbox pic.twitter.com/iqzSzlVM5c
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) January 21, 2021
“Queremos democratizar ainda mais o sabor do nosso grelhado no fogo como churrasco, com seis opções de sanduíches a R$9,90, todos os dias da semana. Tudo isso sempre com um toque divertido e inovador. O sucesso da repercussão da nossa campanha de lançamento foi tão grande que resolvemos, então, atender aos pedidos de milhares personagens da vida real em um convite especial para aproveitarem as opções econômicas da linha Todo Dia”, conta Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Idealizada pela DAVID São Paulo, a campanha Todo Dia R$9,90, lançada nesta semana pelo Burger King, conta com cinco filmes, com quatro Paulo Guedes diferentes que podem ser vistos aqui https://youtu.be/VhoonpAbgxw.
Para participar a mecânica é simples: basta enviar uma mensagem via inbox pelas redes sociais da Burger King, anexar a uma foto do documentado de identidade e aguardar o retorno com o código de desconto. Para concluir o pedido, é preciso escolher a unidade mais próxima e apresentar o print da conversa para aproveitar a linha Todo Dia, que conta com os lanches WHOPPER, Big King, Cheddar Duplo, Cheeseburger Duplo Bacon, Rodeio Duplo e Chicken Duplo.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.