Skip to main content

A sitcom que divertiu o público nos anos 90 e 2000 ficará eternizado com a nova coleção super especial ‘Mais que amigos, Friends’, parceria inédita da Imaginarium com a Warner Bros. Consumer Products. A ideia é trazer aquele gostinho nostálgico daquele cenário emblemático da melhor cafeteria do mundo ou os apartamentos mais descolados da antiga década. 

A marca traz o universo de Friends em alguns pequenos acessórios que deixam sua casa ainda mais bonita, sua rotina mais leve e divertida e uma decoração amável com frases e trechos icônicos dos melhores episódios da série. Você se lembra da clássica frase ‘How you doin’?’, de Joey? Agora, ela está em um copo de viagem! 

E quando a Monica (Courteney Cox) aparece com a cabeça dentro de um peru? A Imaginarium transformou a cena hilária em uma almofada massageadora, além das canecas empilháveis com frases marcantes, como ‘I got off the plane!’, ‘That’s not even a word!’, ‘You threw my sandwich away?’ ou ‘Joey doesn’t share food!’. Uma caneca mais linda que a outra, já pensou elas no seu armário?  

Collab Friends

Além disso, o mix de produtos também conta com itens de papelaria, como planner e mochila, e produtos de uso pessoal, como chaveiros e pins.

E não pense que acaba por aqui… Para tornar essa coleção ainda mais especial, uma collab com a 3 Corações, maior empresa de cafés do país, foi realizada, na qual um Café Gourmet 3 Corações – Edição  Especial foi produzido pela marca e é comercializado em 3 modelos de latas colecionáveis da série. Nas compras acima de R$119,90, o cliente leva um Café Gourmet 3 Corações + Lata Friends Edição Limitada pagando um valor adicional. 

Todos os produtos da collab exclusiva estarão disponíveis nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Corre lá e veja todos os produtos especiais inspirados na série dos 6 amigos com mais fãs do mundo! 

Leave a Reply