Skip to main content

Além de conquistar a medalha de bronze no atletismo em Tóquio, Alisson dos Santos também ganhou um caminhão cheio de Itubaína. O presente, recebido nesta sexta-feira (13), é pra colaborar com a comemoração do atleta, que já havia declarado que festejaria o feito com muita Itubaína e truco.

O “mimo” enviado a Alisson ainda veio acompanhado de mais 117 quilos de produtos Seara e é mais uma recompensa pela promessa feita por Alisson e o melhor amigo Wesley Victor. Em 2020, eles decidiram cortar o refrigerante da dieta até que alcançassem seus objetivos.

Para o medalhista olímpico, a tarefa foi ainda mais difícil porque Itubaína é seu refrigerante favorito. “Estava só esperando os Jogos Olímpicos chegarem porque estou com muita vontade de tomar uma Itubaína. É o melhor refrigerante do mundo!”, destacou o atleta.

“A Itubaína é uma marca amada e que tem forte conexão emocional com as pessoas, que foi exatamente o que Piu fez. Todos nós torcemos muito e nos emocionamos com a conquista dele. Carismático, jovem, bem humorado e amante da música brasileira, nós vimos no atleta uma personalidade inspiradora que tem tudo a ver com a nossa marca. Então, nós vimos uma grande oportunidade para fazer uma surpresa e mostrar que também somos fãs do Alison”, conta Bruno Piccirello, gerente de marketing do grupo HEINEKEN Brasil.

Leave a Reply