AlmapBBDO reforça estrutura da criação com 4 novos profissionais

Eles integrarão a equipe coordenada pelo sócio e diretor geral de criação Luiz Sanches

Quatro novos profissionais chegam à criação da AlmapBBDO: os diretores de arte Luciano Lincoln e Renato Butori e os redatores Cesar Herszkowicz e Pedro Corbett. Eles integrarão a equipe coordenada pelo sócio e diretor geral de criação Luiz Sanches e pelos diretores de criação Renato Simões e Bruno Prosperi.

Renato Butori veio da Y&R. Lincoln, que saiu da AlmapBBDO no ano 2000 volta, deixando a direção de criação da DM9DDB. Cesar, que também já fez parte da criação da agência até 2010, deixa a direção de criação da Lew, Lara/TBWA e volta à AlmapBBDO. Pedro Corbett estava na Borghi/Lowe.

Com os novos contratados, o objetivo de Luiz Sanches é manter a alta qualidade da equipe de criação da AlmapBBDO e agilizá-la ainda mais para oferecer aos clientes projetos e campanhas cada vez melhores. “A Almap já é conhecida pela sua equipe sênior, mas há algum tempo percebemos a necessidade de trazer mais profissionais com este nível de experiência para acompanhar de perto o dia a dia dos clientes”, diz Luiz Sanches.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

CENP lança livro sobre compliance na publicidade

Próximo post

Facebook dá dicas para a fanpage de sua marca

Posts Relacionados