Já pensou em fazer parte de uma coleção de moda? É isso aí, pode ser dentro de casa mesmo, relaxa! A AMARO lançou o desafio #LookRemix, em parceria com o famoso TikTok, e a ideia da marca é construir ao lado do público vídeos originais e engraçados para co-criar uma coleção cápsula. Para ficar melhor, a marca vai escolher os cinco melhores vídeos para a coleção e se você ficou animado, fica tranquilo que vai melhorar.
Para participar, os usuários não precisam de uma enorme passarela ou uma super produção, pelo contrário, basta mostrar de forma criativa como este período em quarentena ensinou a valorizar os looks mais confortáveis. O objetivo da fashiontech é mostrar como o isolamento social e a permanência das pessoas em casa influenciou na forma de se vestir e que esse novo estilo vai seguir mesmo no pós-pandemia.
A coleção trará elementos de conforto junto junto de tendências do momento, criando uma mistura e um contraste interessante para diversos públicos.
Como vai funcionar o desafio?
A dinâmica do vídeo será dividida em três etapas:
– A primeira é a apresentação das peças confortáveis do participante;
– Depois, um look arrumado;
– E no final, uma mistura com os dois tipos de look.
E aí, será que é fácil mostrar que dá para ficar confortável e estiloso ao mesmo tempo?
A curadoria e escolha dos ganhadores será feita pelos times de marketing e produto da AMARO. E os critérios de avaliação serão criatividade, originalidade e estilo. Depois das escolhas, os vencedores se encontrarão virtualmente para tomadas de decisões e aprovação das criações futuras. Está achando pouco? Então, tá bom! Os cinco ganhadores ainda vão ganhar um voucher de R$ 2 mil em compras na AMARO.
Ao lado do TikTok, a marca vai selecionar 14 criadores, entre 20 e 70 anos, para alcançar diversas aldeias no app e disseminar a ação. Letícia Gomes, uma das influencers escolhidas, conta com quase 6 milhões de seguidores na plataforma.
A coleção será lançada em fevereiro de 2021 e, até lá, a AMARO postará no TikTok todo o processo e desenvolvimento da coleção e os bastidores.