Skip to main content

Amazon foi eleita como a melhor Inovação em E-commerce no Brasil, segundo votação aberta do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ela disputou com Americanas e Mercado Livre na final da votação popular. Também foi condecorada com um dos Top3 Marketplaces e Experiência de Compras no país. 

Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “Ancoramos a definição do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e os vencedores do iBest são aqueles que destacaram entre os gigantes brasileiros” aponta Wettreich, e complementa: ” Em um mercado extremamente competitivo como o brasileiro, Amazon e Mercado Livre são os grandes destaques de inovação em e-commerce em aplicação no país”.

Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil

O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.

Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!