Amazon Prime Day

Amazon Prime Day acontece em 21 junho

O famoso dia de promoções da Amazon foi adiantado em um mês, em comparação ao calendário normal da empresa

Amazon anunciou na última quarta (2), que o Prime Day desse ano será mais cedo, em 21 a 22 de junho. Anteriormente, a empresa havia confirmado que o dia dedicado às promoções aconteceria no segundo trimestre de 2021 em todo o mundo. Mas, devido às questões de segurança sanitária, o evento vai ser adiado na Índia e no Canadá.

A Amazon informou que o Prime Day 2021 trará “milhões de negócios de marcas importantes e mais de um milhão de negócios de pequenas e médias empresas”. Além disso, a empresa ainda declarou que vai investir cerca de US $ 100 milhões para auxiliar as pequenas empresas no primeiro dia do evento.

Os assinantes da versão Prime da Amazon também receberão um bônus para gastar no evento, mas apenas se eles gastarem no mínimo US $ 10 nas pequenas empresas selecionadas dentro do período de 7 de junho e 20 de junho. Serão US $ 10 de crédito para usar dentro da plataforma no primeiro dia.

O Amazon Prime Day, como de costume, vai trazer promoções de produtos de tecnologia, como computadores, televisões, smartphones, TVs e videogames. Nesse ano, a data terá integração com os dispositivos da assistente digital Alexa, que poderá ser programada para dar notificações sobre acesso antecipado em ofertas.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Fernanda Gentil é uma das influenciadoras da nova campanha de Novalgina

Fernanda Gentil é uma das influenciadoras da nova campanha de Novalgina

Próximo post
neymar seleção brasileira numeração

Neymar é o 10 e Gabigol fica com a 21, confira a numeração

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.