Skip to main content

Se você é fã de games e séries, com certeza vai amar essa novidade da Amazon! O Streaming está produzindo uma serie de TV inspirada no RPG Fallout, uma das franquias mais conhecidas da Bethesda.

Fallout é um RPG que se passa nos séculos 22 e 23 em um cenário pós-apocalíptico com esperança de promessas de tecnologias e medo de aniquilação nuclear. A franquia criada em 1997 já conta com 4 jogos da série principal, além de diversos spin-offs.

O investimento na série está pesado, a Amazon contratou a dupla Jonathan Nolan e Lisa Joy, os mesmos criadores de Westworld, por cerca de US$ 200 milhões, e Todd Howard, diretor da franquia nos games, como produtor executivo do seriado. 

“Fallout é uma das maiores séries de games de todos os tempos. Cada capítulo é uma história insanamente imaginativa, que nos custa horas que poderíamos ter passado com nossa família e amigos. Então, estamos incrivelmente empolgados por trabalharmos em parceria com Todd Howard e o resto dos brilhantes lunáticos da Bethesda para trazer esse universo massivo, subversivo e cheio de humor negro à vida no Amazon Studios”, afirma Joy e Nolan.

A série está em desenvolvimento pela Amazon, no momento em estágio de pré-produção. Antes que seja realmente efetivado, ainda precisa da aprovação dos executivos da própria companhia. Por enquanto, a série não tem data de estreia, mas a expectativa dessa conversão de game para a TV á alta entre os fãs.

Leave a Reply