São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Em parceria com a Africa, marca leva para o público suas inciativas sustentáveis e conhecimento sobre o uso de energia renovável em 100% de suas cervejarias
Adnews
01.08.2022
Na última semana, passou a ser veiculado em rede nacional um vídeo institucional da Ambev, com narração da atriz Taís Araújo, em que a companhia conta as suas iniciativas para contribuir com o desenvolvimento sustentável do País e o uso de energia renovável para o abastecimento de 100% de suas Cervejarias. O material é parte da campanha sobre Energia Renovável e tem o objetivo de levar ao público mais informação sobre os projetos sustentáveis da companhia e reforçar o seu compromisso em promover ações que contribuam com a diminuição de emissão de gases de efeito estufa.
A jornada de economia de baixo carbono nas operações da Ambev teve início há quase 20 anos, com foco na redução de consumo de energia elétrica e vapor, e gestão mais eficiente de recursos em geral. Desde então, a companhia segue avançando de forma consistente em suas metas e compromissos de sustentabilidade, contando com metas públicas para 2025, e ambição para alcançar net zero até 2030 nas operações diretas e até 2040 incluindo a cadeia de valor.
O trabalho foi assinado pela agência Africa, uma das maiores do país no segmento publicitário, considerada a terceira agência mais criativa do mundo em 2021, segundo o WARC. A veiculação do conteúdo acontecerá em canais de TV de todo o país por quatro semanas e no digital por cinco semanas.
“Quando falamos em ação climática, às vezes pensávamos em algo muito distante, mas hoje sabemos que é mais próximo do que imaginamos. Por isso, comunicamos publicamente os compromissos socioambientais assumidos pela companhia com os brasileiros e com todo o ecossistema envolvido nessa jornada. Essa campanha surge para dar visibilidade e inspirar sobre a construção de um novo futuro possível, um futuro mais sustentável, que é um dos principais propósitos da Ambev.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir oADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.