Ambev Skol embalagem sustentável

Ambev testa pack sustentável de Skol, com 70% menos plástico

Em busca de zerar sua poluição plástica até 2025, Ambev anuncia protótipo mais prático e menos poluente para as cervejas

Na busca pela sustentabilidade, Ambev criou o protótipo de uma embalagem com 70% menos plástico do que as outras e que também é mais prática, por ter recebido uma alça que facilita o transporte. A embalagem foi idealizada para Skol e é chamada de “Snap Pack”.

Nesse protótipo, o plástico usado para envolver as latas sai de cena e as latinhas são coladas entre si. Uma solução simples, fácil de usar e, principalmente, focada no meio ambiente e na meta da companhia de zerar a poluição plástica até 2025.

Cada vez mais, temos trazido diversas inovações para nossos produtos. E isso passa não apenas pela criação de novos sabores ou novos rótulos para o portfólio, mas também pelas embalagens. Sabemos que nossa meta de zerar a poluição plástica até 2025 é ambiciosa, mas temos certeza de que apostando em inovações como essa conseguiremos atingir o nosso objetivo”, afirma Karina Turci, gerente de sustentabilidade em embalagens da Ambev.

A novidade está em fase de testes e poderá ser encontrada em pontos de venda da cidade de Ribeirão Preto a partir deste mês. 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Crítica – Free Guy – Assumindo o Controle vai divertir nos cinemas

Próximo post
_Imaginarium lança nova coleção “Foca na Beleza”

Imaginarium lança nova coleção “Foca na Beleza”

Posts Relacionados