Ambev traz Cerveja Michelob ao Brasil

Ambev traz Cerveja Michelob ao Brasil

Nicole Fanti Siniscalchi
Cerveja Michelob chega para ser a opção ideal de quem busca por menor consumo de carboidratos e calorias sem abrir mão do sabor.

Já viu cerveja que não engorda? Na real engorda, mas muito menos que as outras. (rsrs)
As pessoas têm cada vez mais desejado opções de bebidas que se encaixem em seu estilo de vida e a cerveja não precisa ser uma barreira quando o assunto é calorias e carboidratos. Pensando nisso, a Ambev inova e traz para o País: a Michelob ULTRA. Comparada com as dez cervejas mais vendidas do Brasil em volume, a novidade tem 80% menos carboidratos* e apenas 79 calorias.

Saborosa, leve e refrescante, Michelob ULTRA é sucesso nos Estados Unidos e apreciada por diversos públicos, principalmente pelos que buscam o equilíbrio entre o foco e momentos de lazer acompanhados de uma boa cerveja.

“Estamos sempre atentos nas pessoas, nas tendências e desejos, para oferecer os melhores produtos nos melhores momentos. Temos a certeza de que Michelob ULTRA será muito querida no Brasil!” afirma Felipe Cerchiari, diretor de inovação da AMBEV.

Vendida em long neck de 355ml, a cerveja já pode ser encontrada nas gôndolas dos principais pontos de venda de São Paulo e pela internet, no Empório da Cerveja, para todo o Brasil. 

[*] Quando comparado com a média do teor de carboidratos das 10 (dez) cervejas mais vendidas no Brasil (em volume), segundo a base da consultoria Nielsen referente a 2020 e conforme as informações nutricionais divulgadas pelas próprias marcas.
Total
2
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Meu Pai, indicado a 6 Oscars, estreia nas plataformas digitais

Próximo post
HOPE

HOPE Fashion Week: evento da marca será online e acontece hoje!

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.