Skip to main content

O Dia dos Namorados se aproxima e este ano será diferente. A data especial para os apaixonados será comemorada dentro das recomendações de saúde e restrição de saída para as ruas. As marcas estão se destacando nesse momento e impactando todos os casais, mesmo com todos dentro de suas casas.

Separamos algumas ações das marcas que mais se destacaram em suas campanhas para o Dia dos Namorados e estão do lado do cliente que ativo em suas comprar virtuais:

Heinz em ‘X-Declaração’

A Heinz decidiu unir aqueles casais que vão passar o Dia dos Namorados separados. A marca vai disponibilizar o X-Declaracão, uma grande surpresa para o seu par, que irá conter uma linda mensagem em seu sanduíche. A agência Africa idealizou a ação e junto com a hamburgueria Frank&Charles, de São Paulo, alguns pombinhos serão sorteados para deixar suas mensagens nos lanches. A ação foi criada pela agência Africa. 

 

Riachuelo em ‘Dia dos Namorados’

E que tal uma live? A Riachuelo irá promover diversas lives shows com atrações temáticas para este dia 12. A grande ação e aposta da marca se iniciou ontem, 10, quando Gusttavo Lima tomou conta das redes sociais da Riachuelo e abalou os fãs da varejista. E a promessa é que as lives melhorem a cada dia, hoje, dia 11, a Riachuelo também patrocinar a livels do cantor Di Ferrero, que estrela a campanha da marca ao lado de sua esposa Isabeli Fontana, com o tema Viva o Amor. No dia 12, o show é com Silva e no sábado, 13, Paulo Ricardo toca o barco. Vale a ressalva que todos os shows vão ser transmitidos nos canais dos artistas.

A ação ainda conta com a presença da Cantora Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy e Simone, da dupla sertaneja Simone e Simaria, e seu companheiro Kaka e a atriz Sheron Menezzes e Saulo Bernard.

 

Natura em #AmorcomHumor

A Natura também não podia deixar a data passar em branco e resolveu chamar o casal mais animado do país, Tatá Werneck e Rafa Vitti, que fizeram vídeos engraçados sobre como está o amor durante a quarentena, com a trilha sonora de ‘Fico Assim Sem Você’, de Claudinho & Buchecha. Além disso, a marca lançou a #AmorcomHumor que tem a missão de mostrar como anda a relação com os casais que estão se virando, até mesmo a distância. A ação foi assinada pela agência DPZ&T.

 

 

Acer em ‘Dia dos Namorados’

A Acer percebeu que a busca por presentes na área de eletrônicos e informática cresceu bastante em relação ao ano passado. Por isso, a marca resolveu facilitar a vida dos casais e montou algumas dicas para os apaixonados, também, em tecnologia.
As linhas Notebook Acer Aspire 3, Notebbok Gamer Acer Nitro 5, o Monitor Acer V276HL e o Headset Predator Galea 500 são as melhores opções para você surpreender seu companheiro. Para comprar seu presente, basta entrar na Acer Store

 

Brahma em ‘Bodas de Lata’

A Brahma foi atrás dos casais que, ao contrário dos outros, se juntaram por conta da pandemia. Quando muitos casais pensaram em se manter distante durante a quarentena, a Brahma mostra os novos ‘namoridos’, os casais que tiveram a ideia de passar esse tempo confinado com seus namorados. A marca resolveu eternizar esse momento na vida dos casais e presenteou os apaixonados com o elo de 75 dias quarentenados juntos. Além disso, a marca se sente responsável pelo entretenimento dos casais e no dia 12 de junho convidou o cantor Daniel e a Banda Roupa Nova para iniciarem o Circuito Brahma Live – Especial Dia dos Namorados. No fim da noite, a partir das 21h30, Bruno e Marrone e Luan Santana tem a missão de deixar as casas em um bom clima para os casais. A ação foi idealizada pela agência Africa. 

 

Leave a Reply