Skip to main content

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Vinte agências aparecem entre as finalistas, com destaque para a B/Ferraz, com nove cases na lista, em seguida a Tracylocke, com sete, e a Sherpa42, com seis trabalhos na reta final da premiação.

A shortlist é composta pelos cinco cases mais bem colocados na etapa nacional. Os vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze em cada categoria serão revelados no próximo dia 11 de novembro, na cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards, que acontece durante a programação do AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Participam da etapa nacional da premiação todas as agências finalistas da etapa regional que, neste ano, premiou 67 trabalhos, de 22 agências de diversas regiões brasileiras. Durante a cerimônia de premiação serão também revelados os vencedores dos prêmios de Melhor Agência do Ano nacional e Melhor Cliente do Ano nacional, além dos Melhores Profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação, Produção e o Melhor Fornecedor do Ano. A votação foi encerradas para estas categorias ontem pelo site. 

Os convites para o AMPRO Globes Awards 2019 e o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing já podem ser adquiridos online

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. 

 

Confira a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, por ordem alfabética de cases:

 

 

 

Categoria Case Cliente Agência
MELHOR EVENTO Banho de Mar à Fantasia Devassa ATENAS COMUNICAÇÃO
CONVENÇÃO SUPER DOSE  2019 – CHILLI MOB CRUISE CHILLI BEANS AGÊNCIA SMASH
DNA AO VIVO – CONVENÇÃO B2B e B2C VIVO INNOVA – ALL AROUND THE BRAND
Estande de Lançamento da Plataforma Globoplay na CCXP 2018 Globoplay INFINITAMENTE
WORKSHOP DE GERENTES 2019 BANCO BRADESCO S.A. TV1 EXPERIENCE
MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL Club Social Promo Parou, Perdeu Mondelez BFERRAZ
Colgate Sorrir Faz Sorrir Colgate Palmolive Company BFERRAZ
Mães do Recife Shopping Recife AMPLA COMUNICAÇÃO
Recalcula99 99 Tecnologia LTDA TRACYLOCKE BRASIL
MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV Game of Thrones Store Claro S.A TRACYLOCKE BRASIL
Recalcula99 99 Tecnologia LTDA TRACYLOCKE BRASIL
REPOSICIONAMENTO GUARANÁ ANTARCTICA NO PDV AMBEV – NAB Score Group
MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA A TERRA ERA O LIMITE GM – CHEVROLET PLURAL MARKETING
Mensagem de Natal TV GLOBO INTERCULT – GESTÃO E PRODUÇÃO
Recalcula99 99 Tecnologia LTDA TRACYLOCKE BRASIL
The Finish Kitchen RECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENE SHERPA42
The Grand Finale Cervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil) SHERPA42
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO CARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED – OLIMPO DAS VENDAS SEGUROS UNIMED SALLERO
DESAFIO PETROBRAS SARDENHA PETROBRAS DISTRIBUIDORA ROCK COMUNICAÇÃO
Posto 99 99 Pop MARCATIVA FLOW
ROTA DO TESOURO PVM PERFETTI VAN MELLE HSOL MARKETING
MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO Carioca Sangue Bom Ambev BFERRAZ
Colgate Sorrir Faz Sorrir Colgate Palmolive Company BFERRAZ
O Controle dos 7 Reinos Claro S.A TRACYLOCKE BRASIL
Salvador 470 anos Shopping da Bahia DIGITAL MEDIA
MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING Bio Oil #Minhas40Semanas Grupo Boticário BFERRAZ
Brastemp The Opening Whirpool BFERRAZ
Colgate Sorrir Faz Sorrir Colgate Palmolive Company BFERRAZ
Ensaio aberto do Maior São João do Mundo. O dia em que o forró de Caruaru conquistou a maior cidade do Brasil. Prefeitura de Caruaru AMPLA COMUNICAÇÃO
Pitú – Promessas da Virada Pitú AMPLA COMUNICAÇÃO
MELHOR CONCEITO CRIATIVO Cheetos apresenta: A Casa do Chester Cheetah Pepsico do Brasil S/A SHERPA42
Crossfeira Unimed Vitória Ativa Eventos
Mulheres na Busca Skol (AMBEV) Agência California
The Finish Kitchen RECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENE SHERPA42
The Grand Finale Cervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil) SHERPA42
MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL Banho de Mar à Fantasia Devassa ATENAS COMUNICAÇÃO
Carioca Sangue Bom Ambev BFERRAZ
EQUIDADE DE GÊNERO PETROBRAS DISTRIBUIDORA ROCK COMUNICAÇÃO
GIRO PELA VIDA 2018 – ENERGIA ROSA INSTITUTO AVON EAÍ LIVE MARKETING
Mulheres na Busca Skol (AMBEV) Agência California
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA Banho de Mar à Fantasia Devassa ATENAS COMUNICAÇÃO
Colgate Sorrir Faz Sorrir Colgate Palmolive Company BFERRAZ
Recalcula99 99 Tecnologia LTDA TRACYLOCKE BRASIL
Relicário da Lindeza Nordestina O Boticário DIGITAL MEDIA
Rota Paladar Banco Santander Brasil S.A HANDS
MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING Heineken Black Bottle Cervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil) SHERPA42
LATAS DANONE MILNUTRI DANONE SA Score Group
Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA FLOW
Pitú – Promessas da Virada Pitú AMPLA COMUNICAÇÃO
Recalcula99 99 Tecnologia LTDA TRACYLOCKE BRASIL


AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2019

Data: 11 de novembro de 2019

Horário: das 9h às 21h

Local: Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

Mais detalhes e ingressos pelo site

Lugares limitados.

Leave a Reply