Skip to main content

As famosas ‘lives’ estão dominando as redes sociais, todos estão atentos aos calendários dos shows programados por diversos nomes da música, seja do Brasil ou do mundo. São dezenas de milhares de visualizações em diversas lives que, na maioria, carregam o intuito de arrecadar fundos para ajudar as vítimas do novo vírus que afronta a todos, com o cashback – modelo de doação que recompensa o doador e o reembolsa após sua ajuda. E nesta semana, mais uma live irá bombar!

Uma parceira entre a Amstel, cerveja do grupo Heineken, e o Kondzilla, um dos maiores canais de música do país, será o ponto de partida para o ‘Kondzilla Festival em casa’, que reuniu diversos nomes da música brasileira que estão no topo das playlists de 2020. As ‘lives shows’ tiveram as datas confirmadas para os dias 20 de abril, onde Lexa, Dani Russo, MC Dede e Kevinho se apresentaram e fizeram o público delirar com mais de 1,8 milhões de visualizações. E para o dia 24 de abril, que terá atrações como MC MM, Jottape, Mila e Kekel, com início às 20h, no YouTube. O festival promete alcançar ainda mais pessoas e doadores nesta próxima sexta-feira. “Para nós, poder contribuir com algo tão rico como o cenário atual da música brasileira é de um valor altíssimo.”, diz  Renan Ciconne, gerente de marketing da Amstel.

A parceria entre as duas marcas foi resultado de uma conversa com a agência Mynd, a responsável comercial por este projeto.

Nesta ocasião, todas as doações irão ajudar no projeto social ‘Mães de Favela’, da CUFA, que ajuda algumas mães de comunidades precárias que estão sofrendo com o impacto do novo coronavírus. Além, é claro, de ressaltar a importância de que as pessoas devem permanecer em suas casas e nada melhor que ficar em casa com os shows oferecidos pelo Kondzilla. “Amstel quer trazer um pouco de entretenimento e leveza para as pessoas que estão em isolamento social. A marca entende que esse é um momento que temos que ficar em casa e, além disso, que todos se sintam mais à vontade em casa. Essa parceria com a Kondzilla não poderia ser melhor para trazer uma pouco de alegria para todos que estão passando por esse momento.”, conclui Ciconne.

Tudo está disponível no Canal Kondzilla, no YouTube. Fique ligado, fique em casa e curta as lives shows!

Leave a Reply