Skip to main content

A Aneethun, marca especialista em cosméticos de alto padrão para salões e home care, está realizando neste mês de Outubro a campanha “A Beleza vai além do que se vê”. Engajada no Outubro Rosa, a marca visa contribuir com uma maior conscientização pela prevenção do câncer de mama e ressignificação da beleza para as mulheres construam uma auto estima mais sólida. A estratégia envolve ações de comunicação, arrecadação de lenços e doação monetária através da parceria com o Instituto Quimioterapia e promoções com brindes.

A marca se mostra consciente do seu papel social e da importância do apoio, solidariedade e ressignificação da beleza, agindo em prol da conscientização, acolhimento e diagnóstico precoce do câncer de mama. Para isso, a comunicação tem sido impulsionada nas redes sociais com a contribuição de influenciadores parceiros da marca, além de personalidades como a atriz Maria Joana que é embaixadora da Aneethun.

Doação de lenços


A campanha se estende para além do mundo digital através de parcerias e ações que buscam tanto conscientizar quem ainda não foi diagnosticado como acolher as pacientes de câncer. As franquias e salões parceiros Aneethun são agentes e cenários dessa parte da campanha, através de materiais promocionais e urnas para arrecadação de lenços novos e usados em pontos espalhados por todo o país.

Os lenços serão higienizados, embalados e doados para mulheres em tratamento de câncer em todo Brasil, através da parceria com o Instituto Quimioterapia. As peças devem estar em bom estado e os tamanhos precisam cobrir toda a cabeça, como medidas mínimas de 90 cm no formato quadrado e 50 cm por 1,20 m em formatos retangulares. É interessante que sejam de tecidos leves, mais finos ou algodão, e podem ser lisos, estampados ou coloridos.

Além da doação de lenços, a campanha prevê materiais de comunicação para serem usados pelas franquias e salões parceiros, combos promocionais e brindes que serão dados aos clientes da marca.

De acordo Maíra Sena, gestora de Marketing da Aneethun, a marca se preocupa com o bem estar de suas clientes e entende como as consequências do câncer de mama afeta a autoestima de tantas mulheres. Ela explica:

“Além de gerar consciência sobre o diagnóstico precoce, precisamos fortalecer essas mulheres para o que vem ao longo do tratamento. É necessário cuidar de si não só na parte estética, mas também na saúde física e mental e entender que a sua beleza é única e maior que qualquer circuntância.”

Para mais informações, clique aqui.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!