Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Cada vez mais em tempos de pandemia, os estúdios tem optado por fazer acordos com o streaming para lançar vários de seus propdutos. Por exemplo, Estados Unidos vs Billie Holiday, que teve uma indicação ao Oscar de atriz, deveria ser exibido nos cinemas. Entretanto o estúdio optou por lançá-lo diretamente na Amazon Prime. Agora, houve a divulgação do anúncio de um novo acordo hoje (27). A animação musical Vivo, de Lin-Manuel Miranda, vai diretamente para a Netflix na maior parte do mundo.

Vivo Teaser: Lin-Manuel Miranda Turns Into a Musical Honey Bear (Watch  Video)

Vivo conta a história de um jupará (espécie de guaxinim) que passa seus dias tocando música para o público em uma praça em Havana com seu dono, o música Andrés. Vivo e Andrés são a dupla perfeita e se comunicam através de seu amor pela música. Mas uma tragédia acontece, logo após Andrés receber uma carta da famosa cantora Marta Sandoval. Ela o chama para seu concerto de despedida em Miami na esperança de uma reconexão. Caberá então a Vivo entregar a mensagem que seu dono nunca conseguiu. Trata-se de uma carta de amor para Marta, escrita há muitos anos, na forma de música. Pra chegar à Miami, Vivo precisará aceitar a ajuda de Gabi, uma adolescente enérgica.

O plano até agora era que o filme tivesse um lançamento nos cinemas pela Sony em 4 de junho nos Estados Unidos. Entretanto a Sony, que financiou o projeto, resolveu passar o filme para a Netflix. A Sony ainda manterá todos os direitos na China. Além disso, também manterá os de home entertainment e TV linear em todo o mundo, seguindo períodos de exclusividade da Netflix a partir de 2022. É mais uma fase do namoro entre Sony e Netflix. Recentemente as duas empresas assinaram um acordo para lançar todos os filmes de cinema como uma primeira janela de pay TV nos Estados Unidos.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse Blogdehollywood.com.br

Leave a Reply