Animação Vivo sai da Sony e vai para a Netflix

Eliane Munhoz
Vivo, a animação musical de Lin-Manuel Miranda, saiu da Sony e será lançado pela Natflix em boa parte do mundo.

Cada vez mais em tempos de pandemia, os estúdios tem optado por fazer acordos com o streaming para lançar vários de seus propdutos. Por exemplo, Estados Unidos vs Billie Holiday, que teve uma indicação ao Oscar de atriz, deveria ser exibido nos cinemas. Entretanto o estúdio optou por lançá-lo diretamente na Amazon Prime. Agora, houve a divulgação do anúncio de um novo acordo hoje (27). A animação musical Vivo, de Lin-Manuel Miranda, vai diretamente para a Netflix na maior parte do mundo.

Vivo Teaser: Lin-Manuel Miranda Turns Into a Musical Honey Bear (Watch  Video)

Vivo conta a história de um jupará (espécie de guaxinim) que passa seus dias tocando música para o público em uma praça em Havana com seu dono, o música Andrés. Vivo e Andrés são a dupla perfeita e se comunicam através de seu amor pela música. Mas uma tragédia acontece, logo após Andrés receber uma carta da famosa cantora Marta Sandoval. Ela o chama para seu concerto de despedida em Miami na esperança de uma reconexão. Caberá então a Vivo entregar a mensagem que seu dono nunca conseguiu. Trata-se de uma carta de amor para Marta, escrita há muitos anos, na forma de música. Pra chegar à Miami, Vivo precisará aceitar a ajuda de Gabi, uma adolescente enérgica.

O plano até agora era que o filme tivesse um lançamento nos cinemas pela Sony em 4 de junho nos Estados Unidos. Entretanto a Sony, que financiou o projeto, resolveu passar o filme para a Netflix. A Sony ainda manterá todos os direitos na China. Além disso, também manterá os de home entertainment e TV linear em todo o mundo, seguindo períodos de exclusividade da Netflix a partir de 2022. É mais uma fase do namoro entre Sony e Netflix. Recentemente as duas empresas assinaram um acordo para lançar todos os filmes de cinema como uma primeira janela de pay TV nos Estados Unidos.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse Blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
AMPRO prepara o mercado para a LGPD

AMPRO prepara o mercado para a LGPD

Próximo post
Adidas traz atleta trans em nova campanha

Adidas traz atleta trans como protagonista em nova campanha

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.