Skip to main content

A franquia Animais Fantásticos, spin off de Harry Potter, já está em seu terceiro filme. Depois de “Os Crimes de Grindelwald”, lançado em 2018, a sequência, intitulada “Os Segredos de Dubledore” chega para continuar a história. O filme ganhou hoje, 10 de Dezembro, seu primeiro teaser.

Confira abaixo o teaser de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dubledore:

A franquia Animais Fantásticos é derivada de Harry Potter. Os filmes se passam vários anos antes, mas alguns personagens conhecidos pelos fãs do bruxo dão as caras, como o próprio Dubledore que dá nome a nova produção. Vale lembrar que foram divulgadas informações de que a nova produção terá momentos no Brasil.

No teaser do novo filme, podemos ver cenas da franquia Harry Potter e, em sequência, uma preparação para a nova produção. É importante mencionar que o teaser serve como base para expectativa do trailer, que está marcado para sair no dia 13 de Dezembro, segunda feira.

Segundo a sinopse do filme:

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é a sequência das aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), um magizoologista que carrega em sua maleta uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia descoberta em suas viagens. Dessa vez, ele é convocado por Albus Dumbledore (Jude Law) na luta contra o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen).

O roteiro é escrito pela própria autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rolling. Além da escritora da saga infanto juvenil, Steve Kloves também assina a história do filme. Já a direção fica nas mãos de David Yates, que também foi o responsável pelos dois filmes anteriores e os 4 últimos filmes da franquia Harry Potter.

O filme ainda não tem uma data de chegada certa para os cinemas brasileiros, entretanto, a produção deve chegar próxima a data de estreia americana, que é no dia 15 de Abril de 2022.

Leave a Reply