Skip to main content

Não há dúvidas de que o Big Brother Brasil é o reality show do momento, sendo um dos assuntos mais comentados todos os dias nos Trends do Twitter. Mas a edição de 2021 também vem gerando muitas críticas entre os telespectadores, inclusive no mundo dos famosos. Recentemente a cantora Anitta se manifestou em seu Twitter afirmando que o programa “só está dando errado”, e que ela mesa faria o seu próprio BBB em uma ilha.

O tweet  que a princípio tinha um tom de brincadeira repercutiu entre os fãs. Outros famosos se empolgaram e entraram na onda pedindo à cantora que os convidassem para a ilha. 

 


 

 

Vem aí: “Ilhados com Beats”

E não é que o reality na ilha vai rolar mesmo? A cantora mostrou que não estava de brincadeira. Ontem (9), a Skol Beats – uma grande parceira da Anitta – anunciou o  “Ilhados com Beats”, o reality com Anitta e amigos em uma ilha paradisíaca que vai ser transmitido nas redes sociais da marca.

Liderada pela cantora, a atração já começa a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet. Com data de estreia marcada para o dia 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats. Distribuído em seis episódios, o reality show é uma parceria com a agência WMcCann e Endemol Shine Brasil.

E para quem deseja ter a mesma experiência, a marca levará cinco pessoas para curtir a ilha pós-gravações. Entre os dias 10 de fevereiro e 5 de março, o público poderá participar da promoção “Ilhados com Beats” para concorrer à viagem e a prêmios instantâneos. A realização da promoção é assinada pela Estalo, agência de marketing 360, e o regulamento pode ser conferido no Instagram de Beats. 

Além de tudo isso, no domingo (14), às 17h, Beats transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta. 

 

“Nossa ideia é garantir que a folia não vai passar em branco em 2021 para os fãs de Beats. Vamos transformar a experiência da Anitta com seus amigos em entretenimento para a galera que vai estar em casa, mas online o tempo inteiro. Além disso, uma motivação extra pra assistir a curtição: Você também poderá ficar ilhado com os seus amigos para curtir o rolê com Beats”, destaca Kevin Zung, COO da WMcCann.  

 

O show é parte das iniciativas da Ambev para o Carnaval deste ano: para entreter os consumidores a curtirem, a companhia preparou mais de 10 horas de diversão e folia. Tudo isso com as medidas de segurança e distanciamento que o momento pede.

 

Segurança

As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar.

Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

Leave a Reply