Rappi

Ao som de “Everything I Do”, Rappi revela o time de shoppers

Campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo apresenta o tema “Tudo por você” e mostra por que o Rappi é muito mais que um serviço de entrega

Com profissionais atentos aos prazos de validade e treinados na seleção de frutas e verduras, a Rappi quer conquistar a preferência e o coração do consumidor. Por isso, a marca estreia campanha criada pela Wieden+Kennedy com foco na dedicação do seu time de shoppers.

“Nosso modelo de atuação em supermercados vai muito além da entrega. Investimos em profissionais especialistas em compras e ambientados aos supermercados parceiros, assim conseguimos separar os melhores itens no menor tempo. Cuidamos da seleção, do empacotamento e da entrega com a dedicação que o consumidor merece. Somos um superapp que tem tudo”, comenta Guto Quirós, head de marketing da Rappi no Brasil.

Foto: Divulgação/Rappi

Para sintetizar essa mensagem de um jeito leve e divertido, o filme com o tema “Tudo por você” lembra um videoclipe romântico dos anos 1990. Nele, o time de especialistas da Rappi canta o hit melódico “Everything I Do”, power ballad escrita por Bryan Adams, Michael Kamen e Robert Lange e gravada pelo cantor Bryan Adams, enquanto seleciona tomates lindos e verduras impecáveis, até mesmo em noites chuvosas.

Além da versão 60 segundos, o plano de mídia contempla reduções focadas nos diferenciais do app: compras agendadas e entregues de carro/van; compras com o mesmo preço dos mercados; compras em mercados de qualidade e confiança; compras realizadas por especialistas; compras feitas sem você proporcionando mais tempo para você fazer outras coisas. E, em breve, ações de OOH, televisão, PR e rádio reforçarão o plano.

Confira o novo filme da Rappi:

Ficha técnica

AGÊNCIA: Wieden+Kennedy São Paulo

TÍTULO: Everything I Do

DURAÇÃO: 60

CLIENTE: Rappi

PRODUTO: Institucional

DIRETORES EXECUTIVOS DE CRIAÇÃO: Eduardo Lima | Renato Simões

REDATOR: André Pallu | Luz Arroyo

DIRETOR DE ARTE: Pedro Gabbay | Will Cega

MANAGING DIRECTOR: Fernanda Antonelli

RTV: Regiani Pettinelli | Thais Bonizzi

ATENDIMENTO: Pedro Fragata | Beatriz Almonacid | Anne Oliveira| Carol Cury

PLANEJAMENTO: André Troster | Fernando Prado | Thassio Rolim

SOCIAL STRATEGY: Gabriel Marchi

MÍDIA: Michelle Fernandes | Nati Marostica | Liese Lemee | Lolla Hechila

PRODUTORA: Barry Company

DIRETOR DE CENA: Rafa Quinto

DIRETOR DE ARTE DE CENA: Olivia Helena Sanches

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Fabio Politi

PRODUTOR EXECUTIVO: Krysse Mello | Juliana Martellotta

ATENDIMENTO: Larissa Perrotta

MONTADOR: André Dias | AMC

FINALIZAÇÃO: Barry Company

COORDENAÇÃO DE PÓS: Ale Cois | Sabrina Comar

FINALIZADOR: Vivi Torre | Cutu Benedict

COLOUR GRADING: Bleach Filmes

PRODUTORA DE SOM: Punch Audio

TRILHA – PRODUÇÃO: Mariano Alvarez

ADAPTAÇÃO MUSICAL: “Everything I Do” (Bryan Adams) – Mariano Alvarez e Tony Berchmans

ATENDIMENTO DE ÁUDIO: Lili D. Aragoni

COORDENAÇÃO DE ÁUDIO: Letícia Nunes e| Juliana Pontes

MIXAGEM E FINALIZAÇÃO: Gustavo Guanaes | Fernando Martinez

APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Vilela | Augusto Quirós | Larissa Espírito Santo | Jéssica Oliveira | Daniel Muñoz | Valentina Hoyos

Post anterior
beats zodiac carentena relacionamentos

Carentena: Beats cria plataforma virtual de relacionamentos

Próximo post
Bloomberg Línea Media

Bloomberg Línea anuncia equipe e operação na América Latina

Posts Relacionados