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A startup de entregas ultrarrápidas de produtos de supermercado Daki está lançando sua primeira campanha institucional “Pensou mercado pediu Daki”.

A Daki tem um ano e meio de operação e conquistou o cobiçado status de startup “unicórnio” no final do ano passado, ou seja, ultrapassou US$ 1 bi de valor de mercado.

A empresa se tornou unicórnio em dez meses, considerado tempo recorde, mesmo para o acelerado mundo das startups.

A nova campanha faz parte da estratégia de consolidação da marca, como nova opção de serviço de entrega de itens de mercado.

A Daki tem concorrentes fortes no segmento de delivery online de produtos de supermercado, como Rappi, UberEats e iFood.

A empresa tem centros de distribuição próprios, os chamados dark stores, que viabilizam entregas em 15 minutos e evitam que pessoas tenham que ir a supermercados buscar pedidos. A startup se diz pioneira no modelo de dark store.

Hoje a empresa tem 90 deles em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

O conceito da sua primeira campanha, co-criada com a agência Soko, baseia-se nos atributos oferecidos pelo aplicativo: entrega super-rápida, praticidade, preço e boa experiência de consumo.

“A campanha reforça o posicionamento da Daki, de que a marca entende as necessidades do consumidor e o ajuda a resolvê-las”, diz o press release.

A agência contratada co-criou com a startup vídeos com diferentes situações ligadas a momentos de compra de mercado de uma casa.

Os vídeos serão veiculados em TV Aberta, em mídia digital, além de ativações offline, em que estão previstas mídia em relógio de rua, elevadores residenciais e tela interativa.

A campanha 360º contará ainda com ativação com influenciadores digitais.

Campanha quer mostrar que a marca entende necessidades do consumidor (Foto: Divulgação)

Para dar suporte à estratégia também está previsto investimento em mídia digital, em diferentes canais.

O aplicativo Daki está disponível no Google Play e na App Store.

“Nesse um ano e meio estamos trabalhando para oferecer o melhor serviço e experiência aos usuários. Com a campanha queremos mostrar o básico, que Daki é uma escolha óbvia para se fazer compras, que o mercado digital veio para ficar e ajudar as pessoas a usufruírem melhor de seu tempo”, explicou Alex Bretzner, CMO & Founder Daki.

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