Após críticas na web Tim divulga making of de comercial via 4G

Operadora tenta reverter repercussão negativa nas redes sociais

Transmitir um comercial via 4G, o primeiro na história da TV brasileira, poderia ser motivo de elogios para a Tim, marca responsável pelo acontecimento. 

Mas o efeito contrário foi percebido imediatamente após a propaganda ir ao ar. Nas redes sociais, a história repercutiu negativamente, sendo motivo de piadas e críticas. Além de usuários reclamando do desempenho de seus pacotes de dados, outros duvidavam da veracidade do comercial.

Mas hoje (24), a operadora foi além de uma simples "nota de resposta" e divulgou o making of do feito de domingo, desde os testes de câmera até a comemoração da equipe de produção com o sucesso da transmissão.

Confira:

 

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Filme de diretor brasileiro vence festival global de curtas sobre futebol

Próximo post

Consumidores fumam maconha em comercial de café

Posts Relacionados