Skip to main content

O tradicional evento publicitário brasileiro, volta à ativa em 2022 depois de uma pausa de cinco anos, o evento acontecerá entre os dias 24, 25 e 26 de agosto, na plataforma digital da Eventplay e fisicamente em Gramado – Serra Park – , a venda de ingressos inicia a partir do dia 01 de junho.

A última edição do Festival de Publicidade de Gramado aconteceu em 2016. Naquela ocasião, ele foi feito inteiramente em formato presencial. A escolha do formato híbrido para esse ano se deve a medidas de prevenção contra o COVID-19.

Para marcar o retorno do festival, o tema escolhido foi um que se relacione com o momento atual do mercado publicitário no Brasil e no mundo: Publicidade na era das experiências digitais. A partir dessa linha de pensamento, diversos temas serão discutidos e apresentados no evento de Gramado.

A frente do evento como CEO assume Andressa Martins, uma liderança feminina alinhada com a missão de conectar-se à atualidade do mercado publicitário, e de olho no futuro. Nesta edição o festival firmou parceria com a MField, agência paulista de marketing de influência e ativações digitais, que assina conteúdo, curadoria e assessoria de imprensa do evento.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!