Skip to main content

A Apple anunciou nesta terça-feira as datas de seu evento de tecnologia anual, o Worldwide Developers Conference (WWDC) 2022, que ocorrerá entre os dias 6 e 10 de junho deste ano.

Os horários divulgados pela empresa foram, no horário de Brasília:

  • Keynote: às 14h
  • Platforms State of the Union: às 17h
  • Apple Design Awards: às 21h

Além disso, no Apple Park, a empresa irá reservar um dia exclusivo para uma conversa com estudantes e desenvolvedores presentes no evento, apresentando novidades dos sistemas operacionais da marca, incluindo o lançamento do iOS 16 e iPadOS, macOS, watchOS, e tvOS.

“A WWDC sempre foi um fórum para criar conexões entre a comunidade. Nesse espírito, a WWDC22 convida os desenvolvedores ao redor do mundo para trazerem suas melhores ideias à vida. Nós amamos nos conectar com nossos desenvolvedores e nós esperamos que todos os participantes sintam-se energizados com essa experiência”, afirma Susan Prescott, vice-presidente de marketing e produto da Apple.

Este é o terceiro ano consecutivo em que estudantes podem participar da conferência através do Swift Student Challenge. Desta vez, eles deverão criar um projeto de aplicativo próprio usando o Swift Playgrounds.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!