Skip to main content

A Apple deve iniciar sua conferência anual de desenvolvedores na segunda-feira, onde exibirá novos recursos que chegam aos seus dispositivos mais populares. No entanto, a Apple (AAPL) também pode provocar um novo produto que há muito rumores está em desenvolvimento.

Em sua Worldwide Developers Conference, que começa virtualmente na segunda-feira e vai até sexta-feira, espera-se que a empresamostre o iOS 16, que poderia incluir um centro de notificação renovado e tela de bloqueio para iPhones, bem como novos recursos de saúde e recursos sociais para iMessage. 

Outros rumores apontam para novos recursos do sistema operacional de TV, que podem ser vinculados à casa inteligente; uma atualização para o Apple Watch OS que aumentaria a vida útil da bateria; e um novo MacBook Air.

A Apple (AAPL) possa oferecer uma visão inicial de uma plataforma que se chama RealityOS. O sistema pode alimentar o fone de ouvido de realidade mista – um dispositivo vestível que se diz ser capaz de VR e AR – no qual a Apple está trabalhando há anos.

Essa matéria é uma tradução da escrita por Samantha Murphy Kelly para a CNN Business.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!