Skip to main content

A Apple foi reconhecida como a vencedora do prêmio “Creative Marketer of the Year” no Cannes Lions 2025. O prêmio, concedido anualmente desde 1992, é destinado a anunciantes que tenham acumulado um portfólio significativo de trabalhos vencedores ao longo do tempo. Esta é a segunda vez que a Apple recebe a honraria.

O reconhecimento destaca o compromisso contínuo da Apple com a inovação no marketing. No último ano, a empresa conquistou Leões em diversas áreas, incluindo Brand Experience & Activation, Digital Craft, Entertainment, Film, Health & Wellness, e outras, abrangendo tanto os mercados B2B quanto B2C.

Simon Cook, CEO da LIONS, ressaltou a cultura criativa da Apple, que é refletida em sua abordagem única e emocionalmente conectada com o público. Ele destacou a liderança da empresa por incentivar a ousadia e inovação no marketing. Tor Myhren, Vice-Presidente de Marketing e Comunicações da Apple, agradeceu pela premiação e enfatizou o trabalho da equipe da Apple, que busca sempre inspirar os usuários a desbloquear seu potencial criativo por meio de conteúdos inovadores.

Nos últimos anos, a Apple se destacou com campanhas premiadas como “Shot on iPhone”, “Relax: Tractor”, “The Underdogs: Swiped Mac”, “TED LASSO: Fake Team. Real Partners.”, e “Fuzzy Feelings”. A empresa também tem sido consistentemente uma das principais colocadas no ranking de Cannes Lions Brand of the Year.

Tor Myhren receberá o prêmio na cerimônia final do Cannes Lions, que ocorrerá em 20 de junho, durante uma palestra principal do executivo.

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.