Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Empresa deve ter em seu catálogo a série mais cara da história
Adnews
21.08.2019
Pensando em impressionar com seu Streaming, a Apple investiu 6 bilhões para a produção de conteúdo original para o Apple TV+. Segundo o Financial Times, a empresa quer concorrer com as gigantes Amazon, Netflix, HBO e a Disney.
A companhia pode ter em seu catálogo original a série mais cara da história. O “The Morning Show”, deve custar cerca de US$ 300 milhões com as duas primeiras temporadas.
O lançamento do Apple TV+ é previsto para o último trimestre de 2019 e ainda não há informações sobre o valor da assinatura.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.