Skip to main content

O aplicativo HitPaw Removedor de Marca D’água tem se mostrado a nova tendência entre os produtores de conteúdo e usuários da plataforma que buscam ter os vídeos do tiktok sem sua marca d’água, para conseguirem utilizá-los da maneira que quiserem.

E isso tem se mostrado muito eficaz, pois segundo uma observação de alguns usuários, a tendência é que os vídeos baixados do tiktok aumentem ainda mais nos próximos meses e até anos, e isso vem principalmente do fato de que cada dia mais pessoas estão entrando na plataforma e compartilhando seus vídeos com seus amigos.

Além disso, também entra o fato de que, como o tiktok é uma das maiores plataformas de vídeos do mundo, lá também estão muitos vídeos que são úteis para diversos profissionais de diversas áreas, que buscam uma forma de mostrar um determinado conteúdo para seus colaboradores, sua equipe, seus companheiros de trabalho ou até mesmo seus clientes.

Trazendo o útil ao agradável, o HitPaw Removedor de Marca D’água veio com a proposta de ajudar essas pessoas a terem seus vídeos mais limpos e mais bonitos. Basta baixá-lo e seguir à risca os passos que serão apresentados abaixo, para conseguir tirar marca d’água tiktok de uma forma simples e prática.

Tirando a Marca D’água do TikTok Facilmente

Com os simples passos a seguir, veja como tirar logo do tik tok independente do nível de conhecimento que você tiver em edições de vídeo ou afins, pois o aplicativo foi feito para atender desde aqueles mais leigos, até os mais profissionais nisso.

1º Passo:

Vá no site do HitPaw Removedor de Marca D’água e clique no link “Obtenha Grátis”, fazendo assim o download da ferramenta.

2º Passo:

Com o download concluído, clique no arquivo baixado para fazer sua instalação. No próprio instalador, estão as instruções que você precisa seguir para conseguir instalá-lo sem dificuldades.

3º Passo:

Em alguns computadores, pode ser que, ao terminar a instalação, apareça a opção de abrir o aplicativo, o que deve ser feito. Porém, caso não surja esta opção, encontre-o em seu desktop (padrão de todo aplicativo) e abra-o.

4º Passo:

Assim que você abrir, aparecerão duas opções logo na parte de cima, uma contendo a opção “remover marca d’água de vídeo” e outra “remover marca d’água de imagem”. Por padrão, o aplicativo já mantém aberta a opção “remover marca d’água de vídeo”, que é justamente a que será utilizada neste processo de como tirar marca d’água do tiktok. Estando então esta opção aberta, clique em “Escolher arquivo” para poder enviar o vídeo do baixado do tiktok para remover marca d’água tiktok.

5º Passo:

Ao abrir o programa pela primeira vez, você será apresentado a um tutorial, que mostrará algumas questões, como o seletor (que nada mais é do que a posição que o removedor ficará) e onde ficam os menus. Porém, independente disso, posicione o seletor amarelo em cima da marca d’água que deseja remover.

6º Passo:

Na linha do tempo abaixo, é preciso escolher o tempo exato em que o removedor ficará posicionado. É possível, inclusive, adicionar outro removedor ao longo do vídeo, para caso a marca d’água seja movida de lugar, conseguindo assim deixar o removedor presente no tempo e no local exato em que a marca d’água esteja presente no vídeo.

7º Passo:

Escolha agora qual recurso deseja utilizar para remover marca d água tiktok da forma mais eficaz, deixando-a o mais transparente possível. E para conhecer mais sobre estes recursos, logo após esse passo a passo serão apresentados os recursos deste aplicativo de forma detalhada. Mas para conhecê-los na prática, é possível que você clique em um recurso, teste-o (clicando no ícone “play”) e, caso não goste do resultado, realize a ação de “desfazer”.

8º Passo:

Com o recurso mais adequado escolhido, clique agora em “Remover & Exportar”, para que o aplicativo complete a ação de tirar a marca d’água do tiktok e deixe o vídeo pronto para seu uso a qualquer momento.

Seus Incríveis Recursos do HitPaw:

Os 4 recursos presentes neste aplicativo conseguem efetuar a ação de tirar marca d’água tiktok independente do grau de dificuldade que pareça ser tirar essa marca d’água, pois cada recurso consegue trabalhar de uma maneira diferente justamente para se adaptar a diferentes fundos. Seus recursos são:

Preenchimento Suave: o Preenchimento Suave funciona literalmente como um removedor suave, que remove a marca d’água modificando muito brandamente a imagem, pois sua ação consiste em fazer um desfoque em cima da marca d’água, tornando-a despercebida.

Borrão Gaussiano: é um recurso bastante similar ao Preenchimento Suave, com a diferença de ser um efeito que funciona melhor estando posicionado em marcas d’água com fundos mais escuros.

Preenchimento de Cor: o recurso mais simples, o Preenchimento de Cor consiste em colocar uma cor sólida em cima da marca d’água, sendo recomendado para marcas d’água posicionadas em fundos de uma só cor, sendo esta cor a utilizada pelo removedor (bastando utilizar um ícone que se parece com uma “caneta” para selecionar a cor a sua volta)

Preenchimento de Carimbos: o recurso mais completo e mais inteligente do aplicativo, o Preenchimento de Carimbos foi adicionado na última grande atualização do aplicativo e consiste em substituir o local onde está presente a marca d’água por outro bastante similar, presente em outra região do vídeo, literalmente replicando este fundo.

E para completar esses grandes recursos, ainda existe um recurso extra que permite que a marca d’água seja removida de maneira dinâmica, e não estática, que é justamente o removedor de marca d’água dinâmico, recurso que é ativado apenas clicando na estrela presente do canto direito inferior do vídeo.

HitPaw Removedor de Marca D’água: Uma Promoção Imperdível

Além de ser um aplicativo que ensina como tirar a marca d’agua do tiktok, o Removedor do HitPaw ainda está em promoção para aqueles que o adquirirem o mais breve possível. E para aqueles que, antes de adquirir um produto precisam saber se ele é de fato bom, é possível baixar a versão gratuita do HitPaw Removedor de Marca D’água e testar todas as suas funções para ver se de fato elas o atendem. Não perca tempo e teste agora mesmo.

Leave a Reply