PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Em meio às celebrações dos 40 anos no Brasil e 70 anos no mundo, a Arcor reuniu 4 curiosidades sobre os biscoitos da sua personagem icônica Tortuguita, uma das principais marcas…
Adnews
16.08.2021
Em meio às celebrações dos 40 anos no Brasil e 70 anos no mundo, a Arcor reuniu 4 curiosidades sobre os biscoitos da sua personagem icônica Tortuguita, uma das principais marcas da empresa no país, que começou como chocolate, expandiu para biscoitos há 6 anos e em 2019 chegou à categoria de guloseimas – estando presente em todos os segmentos de negócios em que o grupo atua no Brasil. Confira abaixo:
Para expandir sua conexão com os consumidores, a personagem Tortuguita também está presente no ambiente digital, pelo Instagram (@tortuguitaoficial), Facebook (Tortuguita) e TikTok (@tortuguitaoficial). Agora, influenciadora digital, ela conta com uma agenda dinâmica, positiva e de entretenimento para reforçar ainda mais sua personalidade única e inconfundível. O portfólio de biscoitos Tortuguita é composto por cookies, lanchinho, wafer, tortinha formato, biscoito Tortuguita 130g e 86g.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.