Skip to main content

Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da marca no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

Leave a Reply