Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Já faz tempo que os astros ditos “de cinema” vem se rendendo ao streaming. Creio que daqui a algum tempo só Tom Cruise vai ficar de fora, rs. Agora Arnold Schwarzenegger vai estrelar e produzir uma nova série de espionagem para a Netflix. É o primeiro trabalho do ator em séries roteirizadas.

A série, criada por Nick Santora ( da série Scorpion), ainda não tem um título definitivo. Mas a história vai falar sobre um pai e sua filha, que descobrem que vem trabalhando secretamente como agentes da CIA há anos. É quando percebem que a relação de ambos é uma mentira e que realmente não conhecem um ao outro. É quando acabam sendo forçados a trabalhar como parceiros. A série promete ainda mostrar essa dinâmica de família em contraponto com uma mundo de espionagem, com humor e ação. Tudo parece meio parecido com a dinâmica do grande sucesso de Arnold, True Lies, não é? A primeira temporada terá 8 episódios.

Em Perspectiva : Crítica: True Lies | Um Filme de James Cameron (1994)

Arnold, claro, faz o pai, enquanto Monica Barbaro (de Chicago Justice e Stumptown) será a filha. Ele falou sobre a novidade. “Fãs de todo o mundo vinham me pedindo uma grande aventura como essa há anos. “

Arnold Schwarzenegger & Monica Barbaro to Star in Netflix Spy Series - News  WWC

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply