As 50 maiores agências do Brasil, segundo o IBOPE

Y&R segue no topo dos investimentos. Almap e Ogilvy aparecem em seguida

O IBOPE Media divulgou a lista das 50 maiores agências do Brasil, quando analisados os investimentos de janeiro a outubro de 2012.

 
A Young & Rubicam autorizou R$ 5.542.044 em investimentos publicitários no período citado e manteve-se no topo do ranking. A lista é seguida pela Almap (R$ 2.704.898), Ogilvy e Mather Brasil (R$ 2.542.025), WMcCann (R$ 2.520.853)  e Borghi Lowe (R$ 1.964.426). Os valores apresentados não representam a receita das agências, eles reportam o investimento publicitário dos anunciantes atendidos pelas respectivas agências.
 

A partir do investimento publicitário dos anunciantes atendidos pelas principais agências de publicidade do País, o IBOPE Media publica mensalmente o ranking das 50 maiores agências. 

 

 

Veja o TOP 10:

 

Posição Agência  Investimento 
1 Y R  R$ 5.542.044,00
2 ALMAP BBDO  R$ 2.704.898,00
3 OGILVY E MATHER BRASIL  R$ 2.542.025,00
4 WMCCANN  R$ 2.520.853,00
5 BORGHI LOWE #  R$ 1.964.426,00
6 JWT  R$ 1.818.413,00
7 GIOVANNI DRAFTFCB  R$ 1.670.019,00
8 DM9DDB  R$ 1.654.784,00
9 AFRICA  R$ 1.551.855,00
10 PPR  R$ 1.530.715,00

  

Com informações do próprio IBOPE.

 

Redação Adnews  

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Minotauro estrela nova campanha da Honda

Próximo post

Regiani Pettinelli vai para a Movie&Art

Posts Relacionados