Quer você goste ou não, não dá para negar o sucesso do BBB. Tags sobre o programa estão nos Trends do Twitter todos os dias, vídeos relacionados ao programa estão em alta a todo momento no YouTube e no Explorar do Instagram, sem contar os TikToks sobre o reality bombando na internet. Mas não é só o público que vem comentando sobre BBB nas redes sociais, artistas e até marcas entraram na onda.
Avon pede para Fiuk tomar um ‘solzinho’
A aparência de um dos participantes do BBB vem chamando a atenção do público nas redes sociais. E como todos sabem que a internet não perdoa nada, rolaram muitos memes com o cantor Fiuk.
o fiuk cada dia mais aquelas aparição de espírito em vhs dos anos 90 pic.twitter.com/CSsVQ8ou81
— Marcia Effect modo BBB (@trostes) February 5, 2021
gente???? eu tô achando que o Fiuk morreu pic.twitter.com/a0oKZPLgsH
— ?? ????????̃? (@lordeloveless) February 8, 2021
Eu tava assistindo O Senhor dos Aneis e acabei de me tocar que provavelmente o Fiuk também foi ferido por um cavaleiro negro #BBB21 pic.twitter.com/ULk0BlYA9k
— debs (@adiabatix) February 12, 2021
A Avon, uma das oito marcas patrocinadoras do Big Brother esse ano, aproveitou o embalo e também fez o seu próprio meme. A marca sugeriu que o participante tomasse um “solzinho”, e ainda recomendou um dos seus produtos. “Só não esquece de passar o Renew Protetor Solar, viu?”
Alguém sabe o endereço da casa mais vigiada do Brasil? É urgente! #AvonTáOn #BBB21 pic.twitter.com/fwxoDhLFRJ
— Avon Brasil (@AvonBR) February 12, 2021
Interação entre as gigantes de refrigerantes – Coca-Cola, Pepsi e Guaraná
Na noite da última quinta-feira (11), o BBB teve a sua terceira prova do líder patrocinada pela Coca-Cola. Acabou que a sister com maior rejeição no programa, Karol Conká, ganhou a prova de sorte e se tornou a nova líder. Acompanhando, o posicionamento – revolta – do público a marca se posicionou nas redes sociais.
Pelo jeito o círculo de oração não deu certo… pic.twitter.com/neo0xI0I7i
— Coca-Cola Brasil (@CocaCola_Br) February 12, 2021
O público, frustrados com o resultado da prova, também se manifestou nas redes, fazendo questão de mencionar as maiores concorrentes da Coca-Cola.
A coca cola faz uma prova decepcionante o brasileiro põe nos Trends Dolly, Guaraná e Pepsi só pelo sabor do afronte ? #BBB21 pic.twitter.com/oFj8wwhOR5
— Samara ?️♀️ (@SinceroViana) February 12, 2021
dolly o melhor, dolly guaraná https://t.co/8dtardmIWe
— mell (@meldario_) February 12, 2021
E é claro que as marcas não deixaram de tirar uma casquinha da situação. Pepsi e Guaraná – marca que já patrocinou outras edições do BBB – se pronunciaram a respeito da prova. E ainda ganharam apoio da rede de fast foods Burger King.
antiga prova do Guaraná
entretenimento saudável ✅
gente caindo ✅
todo mundo q assistia tava rindo e se divertindo ✅
sem decepções ✅— Guaraná Antarctica (@guarana) February 12, 2021
Saudades quando faziam provas com marcas de bebidas de qualidade
— Pepsi® Brasil ⚪ (@PepsiBrr) February 12, 2021
Passando pra lembrar que tem @PepsiBr e @guarana no BK
— Burger King Brasil (@BurgerKingBR) February 12, 2021