Skip to main content

Quer você goste ou não, não dá para negar o sucesso do BBB. Tags sobre o programa estão nos Trends do Twitter todos os dias, vídeos relacionados ao programa estão em alta a todo momento no YouTube e no Explorar do Instagram, sem contar os TikToks sobre o reality bombando na internet. Mas não é só o público que vem comentando sobre BBB nas redes sociais, artistas e até marcas entraram na onda. 

 

Avon pede para Fiuk tomar um ‘solzinho’

 

A aparência de um dos participantes do BBB vem chamando a atenção do público nas redes sociais. E como todos sabem que a internet não perdoa nada, rolaram muitos memes com o cantor Fiuk. 

 

 

A Avon, uma das oito marcas patrocinadoras do Big Brother esse ano, aproveitou o embalo e também fez o seu próprio meme. A marca sugeriu que o participante tomasse um “solzinho”, e ainda recomendou um dos seus produtos. “Só não esquece de passar o Renew Protetor Solar, viu?”

 

 

 

Interação entre as gigantes de refrigerantes – Coca-Cola, Pepsi e Guaraná 

 

Na noite da última quinta-feira (11), o BBB teve a sua terceira prova do líder patrocinada pela Coca-Cola. Acabou que a sister com maior rejeição no programa, Karol Conká, ganhou a prova de sorte e se tornou a nova líder. Acompanhando, o posicionamento – revolta – do público a marca se posicionou nas redes sociais.

 

O público, frustrados com o resultado da prova, também se manifestou nas redes, fazendo questão de mencionar as maiores concorrentes da Coca-Cola.

E é claro que as marcas não deixaram de tirar uma casquinha da situação. Pepsi e Guaraná – marca que já patrocinou outras edições do BBB – se pronunciaram a respeito da prova. E ainda ganharam apoio da rede de fast foods Burger King.

Leave a Reply