SBT aposta em irreverência para divulgar nova novela adulta “As Filhas da Senhora Garcia”
Nova trama do horário nobre da emissora ganha exposição em pontos de mídia exterior e de grande circulação na capital paulista; criação é da agência We
Para fechar o ano, separamos as trends que mais fizeram sucesso no TikTok em 2021
Adnews
26.12.2021
O TikTok, plataforma de criação de vídeos, viralizou na internet ainda no começo de 2020, junto à chegada da pandemia. Com o aplicativo, diversos talentos foram descobertos e muitas músicas bombaram nas famosas “trends”.
As trends nada mais são do que as tendências que acontecem dentro do aplicativo, ou seja, o que as pessoas estão fazendo de danças ou challenges.
Para fecharmos o ano, separamos uma lista das melhores trends de 2021:
1 – Heartbreak Anniversary
A música do cantor Giveon fez sucesso entre pessoas do mundo inteiro e rendeu uma trend de coreografia, confira:
2-VHS
A trend com o efeito de filme “VHS” também ficou em alta no mundo. A ideia do vídeo é mostrar pessoas que são parecidas, mas com idades diferentes, como se fosse uma retrospectiva de quando os adultos eram crianças. No Brasil, a música usada para a transição foi “Plutão” do VMZ.
3- Bipolar
A música dos nomes do funk, Mc Davi, Mc Pedrinho e Mc Don Juan estourou no TikTok, com mais de 2 bilhões de visualizações. A dancinha, que viralizou, foi feita pelo criador de conteúdo Thomas Inoki.
4 – Tipo Gin
O sucesso do funkeiro Kevin O Chris, trouxe uma trend para o TikTok, em que as pessoas começam desanimadas com algo e, quando a batida da música fica mais forte, elas dançam com mais empolgação. O conteúdo também vem acompanhado de alguma situação em que os creators deixam uma legenda enquanto fazem os movimentos.
5 – Macarrão do TikTok
Nem só de dancinhas e transições é feito o aplicativo. A trend “Macarrão do TikTok” foi uma muito popular em 2021, em que os usuários compartilhavam a receita composta de macarrão ao forno com queijo, manjericão e tomates cerejas.
6 – Beggin’
A canção do grupo italiano Måneskin ganhou popularidade no mundo. Usadas em diversas trends, desde transições até vídeos de pessoas apenas cantando, Beggin teve mais de 4 bilhões de visualizações na plataforma. Veja um exemplo:
7 – Liberdade (Quando o grave bate forte)
A música, parceria entre o DJ Alok, DJ GBR E Mc Don Juan, também entrou para as trends no Brasil. A coreografia foi feita pela criadora de conteúdo, Joana.
8- Buss it
O challenge “Buss It” ganhou popularidade, principalmente, entre as mulheres. O desafio é uma transição em que a pessoa aparece desarrumada e, em certo ponto da música, ocorre a transformação arrumada.
9 – UP
UP, música da rapper Cardi B, também foi destaque entre as trends. Com uma popularidade no mundo todo, artistas como Anitta também reproduziram o challenge da dança.
10 – Levitating
Por fim, Levitating, da britânica Dua Lipa, que foi topo das paradas da Billboard, também ganhou visibilidade no TikTok. Com mais de 5 bilhões de visualizações no aplicativo, a música fez parte de diversas trends, inclusive as de humor.
Nova trama do horário nobre da emissora ganha exposição em pontos de mídia exterior e de grande circulação na capital paulista; criação é da agência We
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.