Skip to main content

Os amantes da tecnologia vão ficar eufóricos com o próximo evento de lançamento do ASUS Zenfone 10! Programado para 29 de junho, às 10h (horário de Brasília), o evento revelará um poderoso telefone compacto que une o mais recente processador móvel, um sistema de câmera otimizado, novos recursos de aprimoramento de software e muito mais. O aparelho promete uma experiência de smartphone mais inteligente e rica em recursos, com um sistema de câmera excepcional e uma série de surpresas interessantes.

O ASUS Zenfone 10 redefine as expectativas para smartphones compactos, combinando tecnologia de ponta com um design elegante e moderno. Dentro de seu formato, há uma verdadeira potência impulsionada pela mais recente plataforma móvel ‘Snapdragon 8 Gen 2’, que oferece desempenho extremamente rápido. Seja para realizar multitarefas ou capturar o momento com fotos impressionantes, o Zenfone 10 proporciona aos usuários uma experiência completa.

Os entusiastas da fotografia vão ficar encantados com o sistema de câmera aprimorado do aparelho, que incorpora tecnologia de ponta para garantir que os usuários possam capturar fotos e vídeos incríveis em qualquer ambiente. Tanto para fotografia com pouca luz quanto para retratos de nível profissional, o sistema de câmera do Zenfone 10 oferece resultados excepcionais, tudo na palma da mão.

Além disso, a ASUS incorporou ao novo smartphone ainda mais inteligência, aproveitando recursos avançados de IA para elevar a experiência do usuário a novos patamares. De ajustes avançados na interface até recursos inteligentes de câmera, o aparelho se adapta às necessidades e preferências do usuário e ajuda a tornar cada interação intuitiva e sem esforço.

O evento de lançamento do ASUS Zenfone 10 será transmitido online, permitindo que entusiastas da tecnologia e representantes da mídia do mundo todo assistam à apresentação. Marque em sua agenda o dia 29 de junho, às 10h (horário de Brasília), e junte-se a nós no site oficial da ASUS para acompanhar todas as novidades.

Fique ligado no Adnews pelo Instagram e LinkedIn! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.