AT&T cria comercial com cenas dos Jogos Olímpicos em 9h

Filme foi produzido imediatamente após a Rebecca Soni ganhar ouro

Imediatamente após a nadadora estadunidense Rebecca Soni ganhar a medalha de ouro na prova de 200 m peito, a AT&T, empresa de telecomunicações, pôs-se ao trabalho. A marca criou um comercial em menos de 9 horas contendo cenas da competição. No filme, uma jovem assiste à prova "ao vivo" no seu smartphone, ao terminar, a moça se sente inspirada e cria uma meta que ela anota em um quadro branco. 

 
Este não é o primeiro comercial a integrar cenas de um atleta americano levando uma medalha de ouro. No último fim de semana, estreou um filme similar, também produzido logo após a prova, com cenas da vitória do nadador Ryan Lochte.
 
A AT&T é uma das patrocinadoras oficiais dos Jogos. A criação é da Agência BBDO New York.
 
Confira o vídeo:

As informações são da BI.

Redação Adnews

 

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Jogos eletrônicos e marketing juntos

Próximo post

Propaganda do Novo Gol chega à TV hoje

Posts Relacionados