Skip to main content

No dia 20 de janeiro estreou no shopping Pátio Batel a atração Heróis Marvel, um espaço de atividades infantis com o tema dos heróis da maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. Os fãs mirins dos super-heróis vão encontrar em um só espaço uma série de atrações para se divertir, como o labirinto da Viúva Negra, treinamento do Capitão América e Falcão Negro no formato parkour, escalada no prédio do Homem Aranha e escalada interativa da Capitã Marvel, martelo de força do Thor, mesa de mecanismos do Homem de Ferroalém de dois espaços exclusivos para fotos.

Foto: Divulgação

Heróis Marvel é uma atração exclusiva em todo Brasil, inteiramente gratuito e direcionado a crianças de 4 a 12 anos. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, todos os dias da semana.

Foto: Divulgação

“Heróis Marvel” é mais uma iniciativa do Pátio Batel para trazer entretenimento de alta qualidade para Curitiba por meio de uma experiência lúdica e divertida. As crianças irão vivenciar as histórias mais conhecidas dos super-heróis em um formato inédito na cidade. Escolhemos o período de férias para que as crianças chamem seus responsáveis e juntos aproveitem essa experiência inesquecível que certamente ficará na memória”, conta Henrique Kuntzler, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

O Pátio Batel se consolida cada vez mais como o shopping das experiências internacionais na capital paranaense. Dentre as iniciativas destaca-se o sucesso recente do parque Space Jam e a decoração de Natal temática da Disney. Todas as atividades contam com o acompanhamento de recreadores especializados.

Serviço:

Heróis Marvel no Pátio Batel

Local: Shopping Pátio Batel (Av. do Batel, 1868 – Batel).

Piso L4, ao lado da Praça de Alimentação

Quando: de 20 de janeiro a 2 de março de 2022

Horário: 12h às 20h, todos os dias da semana                                                 

Valor: gratuito

Faixa etária: 4 a 12 anos

Mais informações em @patiobatel

Leave a Reply