Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

O Universo da DC das séries está em um momento de mudança. Arrow acabou, Supergirl vai terminar nessa temporada. Vários atores de Legends of Tomorrow deixaram a série. The Flash aparentemente saiu ilesa dessa história, já tendo sido renovada para uma oitava temporada. Mas agora saiu uma notícia sobre o elenco. Dois atores que estavam na série desde o primeiro episódio não retornarão para a oitava temporada.

Carlos Valdes, que faz o papel de Cisco Ramon estará no final da série, mas não voltará mais. Já a saída de Tom Cavanaugh era esperada desde a temporada passada. Tom fez o papel Eobard Thawne/Reverse-Flash bem como várias versões diferentes de Harrison Wells. Em fevereiro de 2020 ele praticamente se despediu do elenco. mas aí logo aconteceu a pandemia. Todas as produções de séries foram fechadas , inclusive The Flash.

Como resultado, ele continuou a aparecer na série até o episódio 3 da Temporada 7, que tem o título de Mother. Entretanto ele continua a aparecer como parte do elenco regular. Há rumores que ainda aparecerá na série nessa temporada.

Sobre a próxima temporada, já se sabe que Grant Gustin já está confirmado. Mas que tanto ele como Candice Patton (Iris), Danielle Panabaker (Caitlin) estão ainda negociando novos contratos para retornar.

Candice Patton, Grant Gustin and Danielle Panabaker TV Guide Comic Con  Portrait | The flash, The flash grant gustin, Grant gustin

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply