Skip to main content

A Audi do Brasil anuncia uma parceria inédita com a Imperial Sportbet.io, equipe de esports que representará o Brasil no campeonato mundial Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), a ser celebrado na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro. A competição reunirá 24 equipes internacionais em busca do título e do prêmio de US$ 1,25 milhão.

A fabricante será responsável pelo transporte oficial dos atletas e disponibilizará três veículos que reúnem toda a tecnologia, inovação, esportividade e sofisticação da montadora das quatro argolas: os novíssimos A5 Sportback, RS 6 Avant e RS Q8. Os modelos escolhidos são verdes, a mesma cor do escudo da equipe, e foram personalizados com adesivos especiais que identificam a parceria.

“A Audi nasceu nos esportes de competição e tem a adrenalina correndo em suas veias. Estamos muito empolgados em ingressar como apoiador da Imperial no e-sports, um universo que engaja e apaixona um público cada vez mais amplo e diversificado”, afirma Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

“Jogar o Major no Rio é a realização de um sonho para todo mundo que começou esta jornada lá atrás. Teremos não só o evento aqui no Brasil, mas também uma edição épica que provavelmente será a maior competição de esports já realizada no mundo”, afirma Felippe, CEO da Imperial Sportsbet.io.

O time Imperial Sportsbet.io é formado pelos jogadores Marcelo “Chelo” Cespedes, Fernando “Fer” Alvarenga, Ricardo “Boltz” Prass, Vinicius “Vini” Figueiredo e Gabriel “Fallen” Toledo. O técnico é Lincoln “Fnx” Lau. A equipe estava na Europa em bootcamps e disputando torneios, e retornou à cidade de São Paulo no fim de outubro para a fase final de preparação.

O Campeonato tem três fases: Challengers Stage, Legends Stage e Champions Stage. Nessas três fases e a fanfest, o Major do Rio deve atrair mais de 200 mil pessoas que devem comparecer pessoalmente ao evento, além da audiência online em todo o mundo.

Quatro argolas em tons de verde

Cores Audi Exclusive darão a tonalidade da parceria entre Audi do Brasil e Imperial Sportsbet.io. Os esportivos RS 6 Avant e RS Q8 contam com as cores exclusivas Verde Goodwood e Verde Java. O Audi RS 6 Avant é a mais rápida stationwagon do mundo e está em sua quarta geração. Já o RS Q8 é o SUV esportivo mais potente da marca. Ambos contam com o motor 4.0 TFSI que entrega 600 cv de potência e 800 Nm de torque.

Completa a lista o A5 Sportback que conta com itens de série como controle de cruzeiro adaptativo, faróis dianteiros LED Matrix, display com tela sensível ao toque e tecnologia de assistência elétrica. O modelo conta com recente atualização em sua motorização 2.0 TFSI, que passou de 190 cavalos e 320 de torque para 204 cavalos e 320 Nm de torque. Os ajustes fizeram a aceleração de 0 a 100 km/h do modelo cair de 7,3 para 7,2 segundos.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!