Skip to main content

A Audi do Brasil apresentou nesta quarta-feira, (09), sua nova campanha digital sobre o A3, veículo mais comercializado da marca e líder em seu segmento, e a mobilidade urbana estrelada pela skatista Karen Jonz, tetracampeã mundial na modalidade.

 A atleta é a estrela de um filme de 1 minuto e outros três de 15 segundos para Instagram, que serão veiculados em plataformas digitais. A campanha retrata a importância da mobilidade urbana e da integração de diferentes meios de transporte, com a mensagem de que cada pessoa tem a liberdade de escolher como se locomover e que o A3 faz parte deste contexto.

No filme, a skatista utiliza diferentes tipos de condução no dia-a-dia, como skate, patinete, bicicleta e, também, um Audi A3 edição especial 25 anos, reforçando esta liberdade de escolha e a emoção de dirigir. No final ela conclui: “os tempos mudam, a paixão fica”. A campanha foi criada e desenvolvida pela agência CUBOCC.

“A mobilidade está se transformando com a oferta cada vez maior de diferentes alternativas de transporte, principalmente nos grandes centros urbanos. Entendemos que as opções são complementares e que as pessoas utilizarão aquelas que melhor se adequam às próprias necessidades. Dentro deste contexto, um carro premium, como o Audi A3, entrega emoção, tecnologia e liberdade para o dia-a-dia”, diz Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

Na visão de Márcio Avólio, gerente de marketing da Audi do Brasil, “o A3 é um veículo completo que tem acompanhado a transformação da mobilidade. Esse filme reconhece esse novo contexto e a liberdade de optar por diferentes modais na cidade. Na nossa visão, a experiência e a emoção de dirigir também fazem parte da escolha dos clientes”.

 

 

 

Leave a Reply