Skip to main content

Depois de anunciar que é a nova responsável pelas estratégias das redes sociais e conteúdo always-on da XP Investimentos, a Avellar Media fecha contrato para ser a primeira agência digital full-service da Stone Pagamentos.

A empresa que teve um lucro de mais de 600% no primeiro trimestre desse ano e sempre internalizou os esforços de marketing, acerta pela primeira vez com uma agência de marketing digital.

Stone Pagamentos é uma fintech brasileira de meios de pagamentos que atua no mercado desde 2014 e em 2018, abriu o seu IPO na bolsa de valores de Nova Iorque (NASDAQ). Ela faz parte de um grupo seleto de empresas brasileiras conhecidas com “unicórnios”. Essas empresas tem valor de mercado de mais de US$ 1 bilhão.

 

A agência carioca será responsável por criar todo o conteúdo digital da companhia de pagamentos. “A Stone Pagamentos é uma marca emblemática da indústria de adquirência e a escolha pela Avellar Media mostra a confiança de uma empresa desse porte no nosso trabalho. Não deveríamos pedir mais. Agora só falta construir uma história fantástica juntos” diz Rapha Avellar, CEO da Avellar Media.

Esse acerto com a Avellar Media consolida o bom trabalho da jovem agência no mercado publicitário. Com essa parceria, a empresa carioca adiciona a Stone à sua carteira clientes, que já conta com nomes como XP Investimentos, MRV, Brasil Brokers e Tinder.

Leave a Reply