Skip to main content

Depois de dois anos sem Carnaval, acontece neste feriado a retomada de uma das maiores festas do mundo e a Avon não poderia ficar de fora! A marca é patrocinadora master do Camarote Fábula, que invade o Sambódromo do Rio de Janeiro nos dias 21, 22, 23 e 30 de abril deste ano e apresenta uma novidade exclusiva para os convidados: a sua nova fragrância, LOV|U, Deo Parfum, que inspira toda a decoração do espaço Avon na folia carioca, com cores e elementos que representam alegria e amor.

Pela primeira vez na Sapucaí, a Avon, empresa que há mais de 135 anos contribui para a democratização da beleza, chega para deixar esse momento de celebração ainda mais bonito e especial em uma estrutura reservada para que os convidados do Camarote Fábula tenham uma experiência completa de maquiagem e perfumaria à disposição. Com o apoio de uma equipe de promotoras formada por mulheres trans, a marca vai disponibilizar uma variedade de produtos para quem quiser se maquiar no local ou fazer apenas retoques ao longo da noite.

Viviane Pepe, diretora de Comunicação da Avon Brasil, aponta:

“Para a Avon, é um privilégio fazer parte do retorno de uma festa tão importante para os brasileiros como é o Carnaval. E o Camarote Fábula é a cara da marca: diverso, alegre e colorido. É um momento incrível para mostrarmos ao público o nosso lançamento de perfumaria em primeira mão, além de produtos de maquiagem queridinhos do nosso portfólio.”

Entre as influenciadoras confirmadas até o momento como convidadas da marca, estão as ex-BBB’s Natália Deodato, Maria, Mari Gonzalez e a humorista Gessica Kayane. A Avon guarda ainda algumas surpresas para os dias de festa.

Em seu primeiro ano na Sapucaí, o camarote Fábula proporcionará ao público experiências únicas e performances circenses em plena Avenida. Com 3 andares e localizado no setor 4, o espaço possui 1.075 m2, sendo 273 m2 de frisa. O camarote contará com shows de grandes nomes da música brasileira, como Ferrugem, Israel e Rodolffo, Diogo Nogueira, Matheus Fernandes, Mumuzinho, LEXA, Marcello Melo Jr, Matheus e Kauan, Tarcísio do Arcodeon, Hitmaker, Bloco das Gaúchas e diversos DJs.

A nova fragrância

LOV|U |, Deo Parfum é um perfume floral frutal com uma trilha de notas olfativas viciantes que mistura néctar de framboesa e pimenta rosa, espumante pink champagne com rose essencial, além da deliciosa maçã do amor combinada à madeira cashmere e ao chantilly de amêndoa que garantem um efeito duradouro. É um perfume romântico e delicado que captura perfeitamente os sentimentos alegres do amor. A nova fragrância de Avon será lançada no dia 29 de abril por R$ 79,90.

Leave a Reply