Babel-Azza recebe certificado Great Place to Work

O programa mede satisfação dos colaboradores em relação à empresa

A Babel-Azza dos sócios, Julio Anguita, Mónica Blatyta e Danilo Moraes, recebeu o Great Place to Work, que avalia e certifica o clima organizacional das melhores empresas para se trabalhar.

Com os altos níveis de turnover nas agências, a certificação GPTW concedida por meio da medição da percepção dos colaboradores em relação à empresa ajuda a reter e atrair talentos, principal insumo no mercado publicitário. São 60 questões direcionadas aos profissionais da agência sobre ambiente de trabalho, administração e desenvolvimento profissional, sem a participação dos sócios. “Praticamos um capitalismo consciente com transparência organizacional. As pessoas passam muito tempo dentro da agência, essa certificação é um termômetro importante”, diz Anguita.

Além de relevante ajuda a reduzir os custos da operação. A agência possui atualmente 76 funcionários. Segundo Anguita, deve crescer 60% este ano com conquistas de contas importantes como Atacadão e Porto Seguro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Compras online e mobile ultrapassarão R$ 270 bilhões em 2020

Próximo post

Campanha da Black Princess é premiada em Ribeirão Preto e Sorocaba

Posts Relacionados