Bacio di Latte é o novo cliente da Raccoon

A agência de digital Raccoon assume a conta da Bacio di Latte, uma das maiores gelaterias do Brasil. Para a marca ítalo-brasileira, a agência vai trabalhar o marketing digital com gestão e performance (mídias pagas e web analytics).

A parceria se deu com o objetivo da Bacio di Latte aumentar sua presença digital, além de ter uma maior assertividade nos dados coletados. A Raccoon, então, vai ajudar a gelateria no aumento dos resultados em performance, formando uma base com os dados dos clientes da Bacio para trabalhar de maneira correta essas informações.

A agência vai atuar com um time de especialistas em Google e Facebook para a área de mídias pagas e com uma equipe multidisciplinar de Web Analytics, composta por profissionais como cientistas e analistas de dados e especialistas em tagueamento. A parceria entre as empresas teve início em fevereiro.

Segundo André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Bacio di Latte será um grande desafio para as equipes. “Assumir a conta de um player tão importante em seu segmento de atuação e trabalhar para fazê-los evoluir juntamente com o nosso time é o que nos move diariamente. Além disso, com o surgimento de diversos e-commerces é necessário cada vez mais ter uma presença forte e intensa no ambiente online, dado que o nível e volume de trabalho é bem elevado”, afirma.

Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Fanta alfineta Antarctica em campanha #IgualOuMelhor

Fanta alfineta Antarctica em campanha #IgualOuMelhor

Próximo post
Oportunidades que surgem nas crises - o que podemos aprender agora?

Oportunidades que surgem nas crises – o que podemos aprender agora?

Posts Relacionados