Ballantines lança bebida com “gostinho brasileiro”

A novidade é feita com o whisky escocês mergulhado em barris com cascas de limão brasileiro

A Ballantine’s anunciou o lançamento global de mais uma versão da bebida: Ballantine’s Brasil. O produto, produzido e importado da Escócia, é feito com whisky escocês mergulhado em barris com cascas de limão brasileiro. A novidade chega para ficar no portfólio da marca de scotch, representando uma inovação na fusão das tradições escocesas com a brasileira.

Ballantine’s Brasil é uma bebida mista (spirit drink) que une sabores doces e cremosos, com uma combinação de toques de baunilha e notas sutis de limão. Para o lançamento, a marca desenvolveu uma carta exclusiva de drinks. Dentre eles, o “Highland Samba”, que mistura Ballantine’s Brasil e limonada, servido com gelo e dois pedaços de limão; “Glen Rio”, que funde a nova bebida com uma quantidade generosa de suco de maçã; “Caledino”, que combina Ballantine’s Brasil com limão fresco (espremido) com pitadas de açúcar; e o “Glen Coco”, que é basicamente igual ao Caledino com o diferencial do coco.

A bebida estará disponível nas gôndolas de todo mundo no decorrer de 2014 e chegará ao Brasil em outubro deste ano com exclusividade para a região Nordeste. O preço aproximado do produto será R$ 49,90.

Redação Adnews

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior

Jornalista se retrata depois ter chamado Robin Williams de covarde

Próximo post

Conheça o alto falante que flutua

Posts Relacionados