Ballantine's + YoDa

Ballantine’s anuncia o streamer Felipe ‘YoDa’ como embaixador da marca

Após sucesso em 2021, a continuidade da parceria celebra YoDa como parceiro da marca de whisky

Ballantine’s, marca de whisky do grupo francês Pernod Ricard, anuncia o Ex-Pro Player de League of Legends, atualmente empresário e produtor de conteúdo, Felipe “YoDa” Noronha como um dos seus embaixadores, se tornando o primeiro streamer a ser nomeado para representar a marca no país. 

Personagem autêntico, YoDa representa, como poucos, o posicionamento de Ballantine’s, “Não Tem Jeito Errado”: é verdadeiro, sempre criando e inovando, do seu jeito. “Entre os territórios que conectam com a marca, como games e música, YoDa chega como forma de representar esses interesses e aproximar Ballantine’s da sua audiência, de forma genuína e responsável. Acreditamos que o sucesso da nossa parceria corresponde a essa conexão, o que potencializa o propósito da marca: a autencidade”, comenta Patrícia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard no Brasil.

A ação é uma continuidade ao sucesso no ano passado com o “PlaYlist by Ballantine’s”, um projeto idealizado pelo Grupo SL, cujo propósito é conectar os mundos do Game, da Música e da Criatividade em diferentes formatos de conteúdo e interações no livestreaming. Durante a “Batalha de Rap” e o “PlaYlist X2” produzidos em 2021, a audiência marcou pico de 72 mil pessoas, com quase 1 milhão de espectadores únicos e cerca de 300 mil mensagens no chat. 

O PlaYlist X2 ainda ocupou as primeiras posições dos trending topics do Twitter durante toda a noite de exibição do programa. Um case único que contou com ações inovadoras de Ballantine’s na transmissão do evento.

A parceria simboliza também um novo momento da vida de YoDa, tanto no lado profissional quanto no âmbito pessoal: um streamer mais maduro e pronto para transformar o seu bordão “suco de pêra” em drink de verdade. O influenciador comentou:

“É um orgulho pra mim ser o primeiro embaixador streamer da Ballantine’s, e representar uma marca tão conceituada a nível mundial. Acho que é a consolidação de um YoDa que vem amadurecendo a cada fase, a cada projeto, com muita sede… sede de criar, inovar e sem medo de me entregar às novas fases da minha vida profissional. A sinergia que tenho com Ballantine’s é muito autêntica e espero que seja uma parceria de muitos frutos e muitos anos. O momento #TrueBallantines chegou!.”

Além de YoDa como embaixador, o Grupo SehLoiro tem a honra de celebrar a nova temporada do “PlaYlist by Ballantine’s”, a partir de junho, e outros novos conteúdos, conectando artistas e influenciadores da música e do game, tendo o YoDa como host em seu canal de transmissão.

O “PlaYlist by Ballantine’s” será apresentado em dois episódios em 2022: a “Batalha de Rap”, nos dias 18 e 19 de junho, e o “X2”, no dia 28 de agosto. Adriana Noronha, sócia executiva do Grupo SehLoiro, afirma:

“O YoDa é o primeiro streamer que, há seis anos, trabalha para unir as comunidades do game e da música. Proporcionar essa parceria com Ballantine’s é um presente a ele, por toda sua dedicação e foco nessa união. Cada vez mais, firmamos o nosso propósito de entregar à comunidade as melhores experiências em livestreaming e oferecer oportunidades de conexão de diversas culturas de nosso país.”

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Post anterior
A Nike, por meio da FISIA, distribuidora oficial da marca no Brasil, anunciou hoje um compromisso com três organizações brasileiras visando o combate dos efeitos negativos das mudanças climáticas, a preservação ambiental e o fomento do desenvolvimento comunitário por meio do esporte, com foco na Amazônia. A Nike trabalhará com a SOS Amazônia, a Associação Onçafari e o Instituto Esporte & Educação (IEE) com o objetivo de avançar ainda mais nos esforços para ajudar a proteger o planeta - e com isso - o futuro do esporte. “Do clima extremo à má qualidade do ar, atletas* (para a Nike, se você tem um corpo, você é um atleta) em todo o mundo enfrentam barreiras relacionadas ao clima para se exercitar e praticar esporte todos os dias”, comenta Bruno Teixeira, gerente sênior de Propósito da FISIA. “Por conta dos impactos gerados pelas mudanças climáticas para os atletas e para o planeta, a sustentabilidade é uma das prioridades da Nike, por isso, definimos metas ousadas e baseadas na ciência para ajudar a reduzir nosso impacto ambiental e, também, para tornar as crianças mais ativas”, completa. Considerada a maior bacia hidrográfica do planeta, a Floresta Amazônica desempenha um papel importante na regulação dos ciclos mundiais de água e carbono. Estudos também mostram que a região produz cerca de 6% do oxigênio do mundo e a sua preservação garante as chuvas para boa parte do continente sul-americano. Ao colaborar com parceiros que atuam na preservação da fauna e das florestas, a Nike quer contribuir com os esforços locais em sustentabilidade, além de continuar a construir sua história de compromissos visando a promoção do acesso ao esporte no Brasil.

Nike anuncia novas parcerias locais

Próximo post

Os vencedores e os destaques do red carpet do MTV Movie and TV Awards 2022

Posts Relacionados